A Diretoria da FCARP, tendo em vista a AUTORIZAÇÃO da Equipe da Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Araputanga – MT, em reunião do Comitê de enfrentamento ao COVID-19 realizada no dia 12/07/2021, COMUNICA aos acadêmicos da Faculdade Católica Rainha da Paz, o RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS HÍBRIDAS em 26 de JULHO de 2021, observando todas as medidas de segurança elencadas pela Vigilância Sanitária e as constantes no Plano Estratégico de Retomada das Atividades Presenciais da Instituição.
Para que possamos organizar o Calendário de Aulas com segurança sanitária, solicitamos aos acadêmicos portadores de comorbidades, pertencentes ao grupo de risco ou que por dificuldades no transporte universitário estejam impedidos de participar das aulas presenciais, bem como os que não se sentirem seguros em retornar neste momento, que requeiram, pelo PORTAL DO ALUNO, até o dia 22 de JULHO, a continuidade do regime de AULAS NÃO PRESENCIAIS.
A FCARP preza pela preservação da saúde e bem-estar dos seus professores, colaboradores e alunos, entendendo que o momento requer responsabilidade para com a saúde de todos, cautela e bom senso, por isso segue com a seguinte programação:
Os cursos terão aulas presenciais de segunda à quinta-feira, em dias específicos, sendo:
- Segundas e Terças-feiras – alunos do Curso de Direito
- Quartas e Quintas-feiras – alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Educação Física, Gestão do Agronegócio, Gestão de TI e Pedagogia.
Nos demais dias da semana haverá aulas não presenciais normalmente, através do ambiente virtual de aprendizagem.
Outras informações serão enviadas pelos coordenadores dos seus respectivos cursos.
Qualquer dúvida entrar em contato nos nossos números de atendimento por WhatsApp:
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.