logo

ARAPUTANGA

Família e amigos protestam e pedem justiça por morte de técnico de enfermagem; veja vídeo

Joseilton Carapiá morreu após ser encontrado com lesões grave na cabeça e ferimento por arma de fogo.


Por Redação Popular Online

Amigos e familiares do técnico de enfermagem Joseilton dos Santos Carapiá, 47 anos, servidor público do município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá), realizaram um protesto na noite de ontem, terça-feira (21).

 

Joseilton Carapiá foi vítima de tentativa de homicídio ocorrido na noite do dia 24 do mês de agosto, sendo encontrado a aproximadamente sete quilômetros da cidade de Araputanga, na estrada que dá acesso ao Assentamento Che Guevara. O técnico em enfermagem estava com queimaduras por todo o corpo, lesões grave na cabeça e ferimento por arma de fogo.

 

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC).

 

Em uma grande carreata formada por veículos e motos, após percorrer as principais ruas da cidade, os amigos e familiares pararam em frente à DPJC, pedindo por justiça. “Não pode ser mais um crime que está indo para o índice de homicídios sem resposta”, afirmou uma das manifestantes.

 

Utilizando um carro de som, os amigos e familiares clamaram por justiça, pedindo às autoridades que investiguem e solucione o crime. O manifestante observou que o inquérito deverá ser concluído no próximo dia 24. “Se não tiver uma resposta, no dia 24 voltamos aqui de novo”, afirmou.

 

Receba notícias do portal Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)


EDUCAÇÃO SUPERIOR

Mato Grosso teve 7,7 mil aprovados no Sisu 2026

Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido


BLACK FRIDAY E NATAL

Transações nas máquinas de cartões do Sicredi registram recorde

Transações somadas nessas duas datas ultrapassaram R$ 15 bilhões, com crescimento em todas as modalidades de pagamento


ELEIÇÕES 2026

Advogada cacerense é lançada como pré-candidata a deputada federal pelo Novo

O Partido Novo definiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (04), que a advogada cacerense Débora Pacheco será a representante da sigla em Cáceres nas eleições de 2026 como pré-candidata a deputada federal. A decisão redireciona o projeto inicial, que previa uma disputa por vaga na Assembleia Legislativa, e passa a concentrar esforços na busca de votos em toda a região...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.