logo

ARAPUTANGA

Família e amigos protestam e pedem justiça por morte de técnico de enfermagem; veja vídeo

Joseilton Carapiá morreu após ser encontrado com lesões grave na cabeça e ferimento por arma de fogo.


Por Redação Popular Online

Amigos e familiares do técnico de enfermagem Joseilton dos Santos Carapiá, 47 anos, servidor público do município de Araputanga (a 345 km de Cuiabá), realizaram um protesto na noite de ontem, terça-feira (21).

 

Joseilton Carapiá foi vítima de tentativa de homicídio ocorrido na noite do dia 24 do mês de agosto, sendo encontrado a aproximadamente sete quilômetros da cidade de Araputanga, na estrada que dá acesso ao Assentamento Che Guevara. O técnico em enfermagem estava com queimaduras por todo o corpo, lesões grave na cabeça e ferimento por arma de fogo.

 

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC).

 

Em uma grande carreata formada por veículos e motos, após percorrer as principais ruas da cidade, os amigos e familiares pararam em frente à DPJC, pedindo por justiça. “Não pode ser mais um crime que está indo para o índice de homicídios sem resposta”, afirmou uma das manifestantes.

 

Utilizando um carro de som, os amigos e familiares clamaram por justiça, pedindo às autoridades que investiguem e solucione o crime. O manifestante observou que o inquérito deverá ser concluído no próximo dia 24. “Se não tiver uma resposta, no dia 24 voltamos aqui de novo”, afirmou.

 

Receba notícias do portal Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.