Famílias de Araputanga e região participaram do Primeiro Encontro LouvoSenhor, realizado na noite do último sábado, dia 08 de dezembro, no salão de eventos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE. A noite de Louvor foi organizada pelo Jornal Popular On-line e a empresa A2 Publicidade, através do projeto social Expressão Solidária e contou com apresentação da cantora Patrícia Romania, compositora e intérprete da música “Montanha”, um de seus grandes sucessos.
Patrícia Romania lançou a obra "Montanha" em CD e DVD pela Gravadora Novo Tempo. Em 2010 lançou seu primeiro álbum internacional, que ficou entre os dez mais vendidos no Japão. Patrícia, também participava de ações religiosas com uma banda da Igreja Católica, onde recebeu o prêmio “Louvemos ao Senhor”, na categoria “revelação feminina”.
Ela nos contou, que um certo dia, em casa, deparou com o programa “Caixa de Música”, no canal da TV Novo Tempo. A partir dali, começou a acompanhar a programação da TV, e finalmente tirou todas as suas dúvidas a respeito da Bíblia. Então, recebeu o convite para fazer parte da gravadora, que produziu seu primeiro trabalho cristão.
A cantora destacou que durante o evento pode perceber o quanto a música feita com o intuito de louvar ao senhor, tem o poder de transformar vidas. “E eu tenho vivido isso com ‘montanha’ e outras músicas”, afirmou.
Para patrícia, além de entretenimento a música transforma vidas. “A música, além do momento de lazer, diversão, vai além, é muito mais profundo e pode transformar uma vida”, afirmou ressaltando a importância da utilização da música para esse propósito. Ela encerrou, desejando que Deus nos abençoe e nos conceda um ano novo maravilhoso. “Que o Senhor esteja presente em nossa vida, que seja um ano, onde todos busquem mais intimidade e comunhão com Deus, porque isso faz toda a diferença. Que Deus nos abençoe e nos conceda um ano maravilhoso”, frisou.
A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.
As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.
O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.