logo

TROCA DE TIROS

Gefron apreende 58 quilos de droga no município de Gloria D’Oeste

Apesar das buscas, os suspeitos não foram localizados


Por Redação com Só Noticias

img

Foto: Gefron

Na madrugada desta sexta-feira (20), durante a Operação Protetor das Fronteiras, em continuidade à força-tarefa do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), em uma ação conjunta com o Exército Brasileiro e ABIN, destinada ao combate de crimes transfronteiriços na região Brasil/Bolívia, resultou na apreensão total de 58,7 quilos de entorpecentes na BR-174, próximo à comunidade de Tabuleta, em Glória D’Oeste, no Mato Grosso.

 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares do GEFRON avistaram dois indivíduos carregando cangas, instrumentos comumente utilizados para o transporte de drogas, na BR-174, próximo à comunidade de Tabuleta. Ao tentar abordá-los, os suspeitos reagiram com disparos de arma de fogo, e os policiais revidaram.

 

Durante a varredura no local, os suspeitos acabaram fugindo, abandonando 58,7 quilos de substâncias ilícitas, sendo: 21 invólucros de substância aparentando ser pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 22 quilos; 24 invólucros de substância aparentando ser SKUNK, pesando aproximadamente 26 quilos e 10 invólucros aparentando ser cloridrato de cocaína, pesando 10,7 quilos.

 

O prejuízo total ao crime foi estimado em R$ 741.500 mil.

 

Apesar das buscas, os suspeitos não foram localizados. Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DEFRON) em Cáceres-MT.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Das 28 vítimas de feminicídio em MT, apenas 2 tinham medida protetiva contra autor

De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.


SAÚDE PÚBLICA

Presidente da Câmara atribui ao Governo do Estado a situação caótica da saúde em Araputanga

“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.


PAPO DE BACIA

Diretora da AGERR Pantanal participará de podcast sobre qualidade da água

A iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre como a regulação dos serviços de saneamento impacta diretamente na saúde pública, na preservação ambiental e no futuro das próximas gerações.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.