logo

REGIÃO OESTE

Governador Mauro Mendes anuncia novas obras em Glória d’Oeste e Porto Esperidião

“É um sonho, acredito que de todo gestor, ter a presença do governador”, disse a prefeita Gheysa Borgato.


Por Redação

img

Foto: Mayke Toscano/Secom

O governador Mauro Mendes (União Brasil) visitou, no sábado (25), os municípios de Glória d’Oeste e Porto Esperidião, onde anunciou novos investimentos e assinou convênios voltados à infraestrutura urbana e rodoviária.

 

Em Glória d’Oeste, a visita foi considerada histórica pela prefeita Gheysa Borgato (PSD). “É um sonho, acredito que de todo gestor, ter a presença do governador, que tem olhado muito pelos municípios pequenos, como Glória d’Oeste”, destacou a gestora.

 

Durante o evento, foram assinados dois convênios entre o Estado e o município. As obras incluem a pavimentação total das vias urbanas de Glória d’Oeste e do distrito de Monte Castelo, além do encabeçamento de uma ponte. “Essas ações vão deixar a cidade e o distrito 100% asfaltados. Agradeço ao governador pelo apoio e pela parceria com nosso município”, completou Gheysa Borgato.

 

Mauro Mendes ressaltou os avanços conquistados com os investimentos realizados na região Oeste. “Estamos investindo de forma significativa para melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida da população”, afirmou.

 

O secretário-chefe da Casa Civil, que acompanhou a comitiva junto a parlamentares estaduais, informou que o Governo de Mato Grosso já aplicou cerca de R$ 115 milhões em obras e ações no município de Glória d’Oeste.

 

Após a agenda no município, o governador seguiu para Porto Esperidião, onde visitou uma unidade do Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e participou da entrega de novas ações voltadas ao desenvolvimento local.

 

Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

A post shared by Popular Online (@jpopularonline)


MATO GROSSO

Padrasto é indiciado por estupro de enteada desde os 4 anos e por maus-tratos contra crianças com autismo

A mãe das vítimas também foi indiciada por omissão, pois sabia dos abusos e não denunciou o companheiro.


SUSPEITAS DE TORTURA

10 policiais penais são afastados pelo TJ-MT após investigação sobre tortura contra presos em cadeia de Araputanga

Ao todo, 22 policiais sofreram afastamento imediato em três cadeias públicas de Mato Grosso.


POLÍCIA

Homicídio qualificado em PL leva polícia a indiciar jovem de 18 anos e menores ligados à facção criminosa

A Polícia Civil indiciou uma mulher, de 18 anos, e apreendeu dois adolescentes, de 16 e 17 anos, por envolvimento em um homicídio qualificado, ocorrido Pontes e Lacerda. A ação é resultado de investigação contínua, realizada após o registro do desaparecimento da vítima, identificada por Ismael Carlos Borges de Lima, de 28 anos, na última quarta-feira. Conforme apurado, a vítima foi...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.