logo

Atualidades

Gustavo Lemos deixa Departamento de Água de Araputanga


img

O Diretor do Departamento de Água e Esgoto (DAE-Araputanga), Gustavo César Lemos deixou o cargo. “Assumi a Diretoria do Departamento de Água no dia 03 de Janeiro de 2013, encontrei uma grande falta de organização desde os procedimentos de revezamento da água até a prestação dos serviços a população”, disse ao informar que deixa o cargo para trabalhar em empresa privada.

Durante o período de dez meses  frente ao Departamento, com o apoio do Prefeito Municipal, Gustavo Lemos promoveu diversas ações de melhoramento na distribuição de água. “ Alinhamos os revezamentos da água, estabelecemos procedimentos de forma organizada visando sempre garantir a qualidade de nosso produto. Foram realizadas mais de 130 concertos de vazamentos de água por mês. Para que as coisas no DAE chegassem a níveis minimamente aceitáveis, a colaboração dos servidores foi essencial, é claro que existiram a exceções”, informou.

Para ele, é imperativo que se esclareça a população, que hoje não há água tratada para abastecer a cidade toda e mesmo com o revezamento, o sistema trabalha além da capacidade, o que gera grandes transtornos quando acontecem incidentes na rede de água.
 
O ex-diretor do DAE destacou que deixa o setor com a certeza de que fez o melhor e na oportunidade agradeceu o apoio recebido. “Deixo este Departamento na certeza de que fiz o melhor, a fim de honrar a confiança do Prefeito Sidney Salomé, o qual agradeço pela oportunidade. Agradeço ao Secretario de Administração Arruda Salomé pelo apoio dado durante este período, bem como o Secretario de Planejamento Edonias. Agradeço também ao DEMOCRATAS de Araputanga pelas oportunidades proporcionadas; ao seu presidente Paulo Abrao amigo companheiro de longa data e de varias lutas. Espero ter honrado o Partido nesse período”, frisou.


SUPER AUTOR

Alunos escritores protagonizam noite de autógrafos em Indiavaí

Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento


SAÚDE PÚBLICA

Lei de MT é atualizada e passa a garantir assistência psicológica a gestantes e puérperas

Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública


POLÍCIA

Quatro suspeitos são conduzidos pela PM após invasão de residência em Araputanga

Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.