logo

CRIME NA MADRUGADA

Homem é assassinado na madrugada desta sexta-feira em São José dos Quatro Marcos


Por Redação com GD/MT

img

Reprodução

Por volta das 1h da madrugada desta sexta-feira, 21, a polícia foi acionada para atender ocorrência na Avenida Sergipe, no Centro de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá).

• Clique aqui para receber as notícias no WhatsApp

No local, foi encontrado a vítima identificada como Jhonathan Franklin Ferreira, 34 anos, com um tiro na cabeça e sem vida.

 

Conforme testemunha, foi ouvido um disparo seguido do barulho de uma motocicleta saindo em alta velocidade.  Ao sair para verificar já encontrou a vítima caída na calçada com sangramento na cabeça. 

 

O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários.

 

Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


POLÍTICA

Prefeito participa da primeira sessão ordinária do ano e destaca projetos para Mirassol d’Oeste

Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos


AÇÃO DA OI

Mauro chama Taques de mentiroso e diz que ação tem motivação eleitoral

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Posto de Identificação de Indiavaí passa a atender em novo endereço

O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.