logo

CRIME NA MADRUGADA

Homem é assassinado na madrugada desta sexta-feira em São José dos Quatro Marcos


Por Redação com GD/MT

img

Reprodução

Por volta das 1h da madrugada desta sexta-feira, 21, a polícia foi acionada para atender ocorrência na Avenida Sergipe, no Centro de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá).

• Clique aqui para receber as notícias no WhatsApp

No local, foi encontrado a vítima identificada como Jhonathan Franklin Ferreira, 34 anos, com um tiro na cabeça e sem vida.

 

Conforme testemunha, foi ouvido um disparo seguido do barulho de uma motocicleta saindo em alta velocidade.  Ao sair para verificar já encontrou a vítima caída na calçada com sangramento na cabeça. 

 

O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para a realização dos procedimentos necessários.

 

Não há informações sobre a autoria ou motivação do crime. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


EDUCAÇÃO

Indiavaí abre matrículas para o Projeto Mais MT Muxirum voltado à alfabetização de jovens, adultos e idosos

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (65) 99962-7313.


CONSCIENTIZAÇÃO

Reserva do Cabaçal promove palestra sobre combate à violência contra a mulher

Ação reuniu autoridades e representantes da rede de proteção para orientar a população sobre direitos e canais de denúncia


CIÊNCIA E ASTRONOMIA

Moradores registram 'encontro' entre Lua e Vênus em raro espetáculo no céu

O fenômeno pôde ser observado a olho nu.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.