logo

SURTOS PSICÓTICOS

Homem é encontrado nu ao lado do corpo de esposa morta em Glória D’ Oeste

A vítima estaria morta há pelo menos dois dias.


Por Redação com Primeira Página

img

Foto: PM|MT

Um homem de 51 anos foi detido na noite da última quinta-feira (14) após ser encontrado sem roupas ao lado do corpo da esposa, Marcia Tenorio Sampaio, de 46 anos, na casa onde viviam em Glória D’ Oeste, ( 312 km de Cuiabá). Segundo a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), a vítima estaria morta há pelo menos dois dias.

 

Após terem sido acionadas, equipes da Polícia Militar encontraram o portão da casa trancado, mas as janelas estavam abertas. Diante disso, os policiais pularam o muro para entrar no local.

 

No quarto, o homem foi encontrado nu, deitado ao lado do corpo da vítima. Então, a Politec foi chamada e encaminhou o corpo de Marcia para exame de necropsia.

 

Com a situação, o homem – suspeito do crime – foi encaminhado para uma delegacia onde prestou esclarecimentos.

 

Familiares do casal informaram à polícia que o homem retornou, recentemente, de uma internação e que a vítima estaria afastada de seu cargo público por problemas psicológicos.

 

Até o momento, não há informações sobre qual teria sido a causa da morte da vítima. O caso é investigado pela Policia Civil.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


FIGUEIRÓPOLIS D’OESTE

Sicredi Biomas apoia projeto do Rotary Club em prol da inclusão de crianças neurodivergentes

A iniciativa evidencia o impacto positivo do Fundo Social da Sicredi Biomas, que fomenta projetos voltados à inclusão e ao desenvolvimento local.


ADVOCACIA

Gisela Cardoso é reeleita presidente da OAB-MT com mais de 4,8 mil votos

Anatoly é reeleito com mais de 64% dos votos válidos para a 7ª Subseção em Mirassol d’Oeste.


COMBATE AO TRÁFICO

GEFRON apreende veículo que saiu de Mirassol D’Oeste com 150 tabletes de cocaína

Os suspeitos também carregavam R$ 13.095,00 em dinheiro e utilizavam um sistema de radiocomunicação para trocar informações entre os veículos.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.