Um homem de 51 anos foi detido na noite da última quinta-feira (14) após ser encontrado sem roupas ao lado do corpo da esposa, Marcia Tenorio Sampaio, de 46 anos, na casa onde viviam em Glória D’ Oeste, ( 312 km de Cuiabá). Segundo a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), a vítima estaria morta há pelo menos dois dias.
Após terem sido acionadas, equipes da Polícia Militar encontraram o portão da casa trancado, mas as janelas estavam abertas. Diante disso, os policiais pularam o muro para entrar no local.
No quarto, o homem foi encontrado nu, deitado ao lado do corpo da vítima. Então, a Politec foi chamada e encaminhou o corpo de Marcia para exame de necropsia.
Com a situação, o homem – suspeito do crime – foi encaminhado para uma delegacia onde prestou esclarecimentos.
Familiares do casal informaram à polícia que o homem retornou, recentemente, de uma internação e que a vítima estaria afastada de seu cargo público por problemas psicológicos.
Até o momento, não há informações sobre qual teria sido a causa da morte da vítima. O caso é investigado pela Policia Civil.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.
“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.
A iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre como a regulação dos serviços de saneamento impacta diretamente na saúde pública, na preservação ambiental e no futuro das próximas gerações.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.