Na manhã de quinta-feira(9) Policiais Militares de Salto do Céu, receberam um comunicado que havia uma pessoa ensanguentada e aparentemente morta, dentro de uma casa na comunidade de Tocanguira, Zona Rural da cidade.
Os policiais se deslocaram até a referida comunidade, onde constataram o fato, sendo que a Vítima estava caída no chão da casa, sendo que a cama também estava com muitas manchas de sangue.
O dono da casa Sr. Joralli relatou aos polícias que na noite de quarta-deira(8), que estava ele e a vítima Severino que morava provisoriamente em sua casa, quando chegou Zé Clayton com uma garrafa de bebida alcoolica, e começaram a beber. A testemunha informou ainda que por volta das 20 horas, quando ele foi se deitar, Severino e Clayton se desentenderam com troca empurrões.
Por volta das 4 horas da manhã, a testemunha disse ter se levantado para trabalhar e se deparou com o amigo caído e ensanguentado, aparentemente sem vida, sendo o suspeito do crime Zé Cleyton (neto do Sr Roque), que não se encontrava no local.
Os policiais acionaram a Polícia Judiciária Civil, que se fez presente, solicitando a presença dos Peritos Criminais.

Fotos: PM/MT

Policiais militares do 6º Batalhão prenderam quatro homens, nesta terça-feira (13.1), suspeitos por sequestro mediante extorsão, na zona rural do município de Cáceres (220 km de Cuiabá). Dois homens foram rendidos e forçados a realizar transferências bancárias que totalizaram R$ 218 mil.. As equipes apreenderam um revólver com seis munições e localizaram três veículos utilizados pelos envolvidos. Durante desdobramento da Operação...
Tempo médio para concessão de benefício caiu de 64 para 35 dias
Solenidade homenageará personalidades que se destacaram na região Oeste de Mato Grosso ao longo de 2025.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.