logo

Salto do Céu

Homem é morto a facadas em Salto do Céu e suspeito é procurado


Por Redação com Fronteira Alerta

Na manhã de quinta-feira(9) Policiais Militares de Salto do Céu, receberam um comunicado que havia uma pessoa ensanguentada e aparentemente morta, dentro de uma casa na comunidade de Tocanguira, Zona Rural da cidade. 

Os policiais se deslocaram até a referida comunidade, onde constataram o fato, sendo que a Vítima estava caída no chão da casa, sendo que a cama também estava com muitas manchas de sangue. 


O dono da casa Sr. Joralli relatou aos polícias que na noite de quarta-deira(8), que estava ele e a vítima Severino que morava provisoriamente em sua casa, quando chegou Zé Clayton com uma garrafa de bebida alcoolica, e começaram a beber.  A testemunha informou ainda que por volta das 20 horas, quando ele foi se deitar, Severino e Clayton se desentenderam com troca empurrões.

Por volta das 4 horas da manhã, a testemunha disse ter se levantado para trabalhar e se deparou com o amigo caído e ensanguentado, aparentemente sem vida, sendo o suspeito do crime Zé Cleyton (neto do Sr Roque), que não se encontrava no local.

Os policiais acionaram a Polícia Judiciária Civil, que se fez presente, solicitando a presença dos Peritos Criminais.

supeito morte salto doceu

 

Fotos: PM/MT


Publicações Oficiais

Licença Prévia nº 319429/2025 - SEMA/MT

 A empresa CGH SALOBA ENERGÉTICA SPE LTDA., inscrita no CNPJ nº 45.485.780/0001-45, torna público que recebeu da Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA/MT, a Licença Prévia nº 319429/2025, para o empreendimento CGH SALOBA, localizado no rio Cabaçal, município de Reserva do Cabaçal – MT.


MAPEAMENTO

TCE-MT fará censo próprio para mapear realidade econômica e social dos municípios

Sérgio Ricardo alertou que 35 municípios do Estado correm o risco de desaparecer.


EXPOIND 2025

Após 15 anos, Indiavaí resgata tradição e se torna referência em eventos na região Oeste de Mato Grosso

Evento registrou recorde de público e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.