logo

TENTOU CORRER

Homem morre ao ser atingido por árvore enquanto fazia poda em fazenda em Quatro Marcos


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) foram acionadas para atender a uma ocorrência no município de São José dos Quatro Marcos, nesta segunda-feira, 24 de março, após um trabalhador morrer esmagado por uma árvore em uma fazenda.

Clique aqui para receber as notícias do Popular Online no WhatsApp

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, Sandro de Oliveira Santos, de 44 anos, foi encontrada sob uma árvore que estava parcialmente suspensa por um guindaste acoplado a um trator.

 

Segundo relatos, o homem podava a árvore com uma motosserra quando o tronco se rompeu e caiu sobre ele. Ele tentou correr, mas seu pé ficou preso nos brotos, fazendo com que caísse ao solo, momento em que a árvore o atingiu.

 

Uma pessoa chegou com um trator para remover a árvore, porém a vítima já não apresentava sinais vitais.

 

— Acompanhe notícias de: Araputanga, Curvelândia, Figueirópolis d'Oeste, Glória d'Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari d'Oeste, Mirassol d'Oeste, Porto Esperidião, São José dos Quatro Marcos, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu e Vale de São Domingos.


DECISÃO JUDICIAL

Hospital Regional de Cáceres é condenado a pagar indenização por erro médico

Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada.


COOPERATIVISMO

O papel das cooperativas nos desafios globais

O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...


TRANSFERÊNCIA

Delegado é transferido de Araputanga para a Regional de Rondonópolis

Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.