ACIDENTE FATAL

Homem morre esmagado pelo próprio carro em São José dos Quatro Marcos

Ele havia feito uma espécie de ‘calço’ improvisado para poder fazer os reparos no veículo.


Por Redação com GDMT

img

Nesta quinta-feira (19), um homem identificado como Luís Henrique Luciano Rocha, de 44 anos, morreu após ser esmagado com seu próprio carro, em São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá).

 

No local, uma testemunha relatou que foi na casa de Luís e mesmo chamando por ele várias vezes, o homem não apareceu. Então, resolveu entrar na residência e encontrou o cadáver da vítima embaixo do veículo, momento que acionou as autoridades.

 

Populares relatam que, no dia anterior, quarta-feira (18), Luís estava fazendo manutenção no carro, que não estava funcionando. Ele fez uma espécie de ‘calço’ improvisado para poder fazer os reparos. A hipótese é de que o automóvel tenha se mexido e caiu sobre a vítima.

 

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil acompanha o caso.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


LOUVOR E ADORAÇÃO

Festival Gospel Celebra 2026 reúne música, fé e adoração em Mirassol d’Oeste

Programação será realizada nos dias 14 e 15 de agosto, na Praça do Rotary, com shows nacionais e apresentações de artistas locais.


CRÉDITO

Novo Desenrola permite trocar dívida cara por crédito com juros de até 1,99%

Programa permite substituir dívidas por novos empréstimos com juros menores.


EDUCAÇÃO

Aluna é desligada de universidade federal após debochar de colega com deficiência em MT

Vídeo publicado nas redes sociais gerou indignação e levou a universidade a instaurar investigação interna.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.