ACIDENTE FATAL

Homem morre esmagado pelo próprio carro em São José dos Quatro Marcos

Ele havia feito uma espécie de ‘calço’ improvisado para poder fazer os reparos no veículo.


Por Redação com GDMT

img

Nesta quinta-feira (19), um homem identificado como Luís Henrique Luciano Rocha, de 44 anos, morreu após ser esmagado com seu próprio carro, em São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá).

 

No local, uma testemunha relatou que foi na casa de Luís e mesmo chamando por ele várias vezes, o homem não apareceu. Então, resolveu entrar na residência e encontrou o cadáver da vítima embaixo do veículo, momento que acionou as autoridades.

 

Populares relatam que, no dia anterior, quarta-feira (18), Luís estava fazendo manutenção no carro, que não estava funcionando. Ele fez uma espécie de ‘calço’ improvisado para poder fazer os reparos. A hipótese é de que o automóvel tenha se mexido e caiu sobre a vítima.

 

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil acompanha o caso.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


ECONOMIA | ENDIVIDAMENTO

Governo anuncia Desenrola Brasil 3.0 com previsão de desconto de 90% nas dívidas

Nova fase do programa poderá alcançar R$ 150 bilhões em débitos elegíveis, com foco em famílias que possuem dívidas atrasadas há pelo menos dois anos.


EMBATE ELEITORAL

Após dizer que eleitor bebe detergente e reza pra ET, Medeiros acumula derrotas na Justiça Eleitoral

Ações judiciais se intensificaram após repercussão de áudio polêmico e vídeos publicados pelo candidato do PL.


INVESTIGAÇÃO

Operação apura compra de fazenda com 100 cabeças de gado ligada a Alcino Barcelos

Investigação do Ministério Público também apura suspeitas em contratos de R$ 5,78 milhões da Prefeitura de Pontes e Lacerda.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.