logo

ACIDENTE FATAL

Homem morre esmagado pelo próprio carro em São José dos Quatro Marcos

Ele havia feito uma espécie de ‘calço’ improvisado para poder fazer os reparos no veículo.


Por Redação com GDMT

img

Nesta quinta-feira (19), um homem identificado como Luís Henrique Luciano Rocha, de 44 anos, morreu após ser esmagado com seu próprio carro, em São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá).

 

No local, uma testemunha relatou que foi na casa de Luís e mesmo chamando por ele várias vezes, o homem não apareceu. Então, resolveu entrar na residência e encontrou o cadáver da vítima embaixo do veículo, momento que acionou as autoridades.

 

Populares relatam que, no dia anterior, quarta-feira (18), Luís estava fazendo manutenção no carro, que não estava funcionando. Ele fez uma espécie de ‘calço’ improvisado para poder fazer os reparos. A hipótese é de que o automóvel tenha se mexido e caiu sobre a vítima.

 

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil acompanha o caso.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


ESCONDEU NA BOLSA

Vereadora de Vale de São Domingos é presa após ser flagrada furtando roupas em Pontes e Lacerda; vídeo

A parlamentar foi eleita pelo partido do atual prefeito nas eleições municipais do ano passado.


ESCÂNDALO

TCE suspende contrato de R$ 109 milhões de Consórcio com empresa suspeita de favorecimento

Integram o consórcio os municípios de Araputanga, Cáceres, Curvelândia e outros 11 da região.


JUSTIÇA ELEITORAL

Unidade móvel da Justiça Eleitoral em MT atenderá eleitores de Cáceres e Mirassol d’Oeste

O atendimento começou por Cuiabá e Várzea Grande e seguirá até o dia 22 de julho.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.