O criminoso confesso Vanderley Evaristo da Silva, de 44 anos, que matou a própria filha de 15 anos a facadas e deixou outras 3 pessoas da mesma família feridas, morreu durante confronto com o Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais), da Polícia Militar. A informação foi confirmada pelo delegado do caso na manhã deste sábado (30).
O crime aconteceu por volta de 21h da última quinta-feira, 28 de novembro, em uma área rural do município próximo a cidade de Araputanga.
Atualizacão (PM/MT)
Na madrugada de sábado (30), as equipes receberam informações de que o homem procurado estava escondido em uma propriedade rural de Figueirópolis d’Oeste.
Os militares se deslocaram ao endereço informado e localizaram o homem dormindo fora da sede da fazenda, em um cocho para gado. Ao ser abordado, foi visto que o suspeito estava armado. Ele reagiu contra a equipe militar, que revidou a ação. Ele foi conduzido até uma unidade de saúde, onde foi confirmada sua morte.
O homem foi identificado como Vanderley Evaristo da Silva, de 44 anos. Com ele estava uma pistola de calibre .9mm, uma faca e materiais para acampamento.
Veja a lista de nomes das vítimas:
Lucélia da Silva Brandão, 40 anos (ex-mulher);
Tainara Brandão Silva, 16 anos (filha do casal);
Talhita Evaristo da Silva, 15 anos – vítima fatal – (filha do casal);
Sebastião Messias Brandão, 70 anos (ex-sogro);
Ana Neves dos Santos, 60 anos (ex-sogra.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
A empresa CGH SALOBA ENERGÉTICA SPE LTDA., inscrita no CNPJ nº 45.485.780/0001-45, torna público que recebeu da Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA/MT, a Licença Prévia nº 319429/2025, para o empreendimento CGH SALOBA, localizado no rio Cabaçal, município de Reserva do Cabaçal – MT.
Sérgio Ricardo alertou que 35 municípios do Estado correm o risco de desaparecer.
Evento registrou recorde de público e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.