logo

Polícia

Homem que tinha relações com animais é preso acusado de estuprar a neta em Quatro Marcos


Por Assessoria/PJC-MT


A Polícia Judiciária Civil prendeu um homem de 44 anos acusado de ato libidinoso, praticado contra a neta de 3 anos, em São José dos Quatro Marcos (315 Km a Oeste). A prisão ocorreu na nesta sexta-feira (11.07) e o suspeito irá responder por crime de estupro de vulnerável.

As investigações iniciadas com denúncias revelaram que a criança ficava aos cuidados dos avós. Enquanto a mãe trabalhava, o agressor praticava zoofilia. De acordo com familiares, era costume o agressor assistir filmes pornográficos e até ter relações com animais.

Conforme a delegada Anamaria Machado Costa, a vítima recebeu atendimento especializado e foi submetida a exame de corpo de delito, que apontou fortes indícios da prática do crime. A autoridade policial representou pela prisão temporária do agressor no Poder Judiciário.

Ao ser interrogado, o preso negou a prática do crime. Após os procedimentos de praxe, ele foi encaminhado à Cadeia Pública local.

Conforme Anamaria, este é o 10º caso de estupro apurado recentemente no município. "A Polícia Civil está trabalhando com seriedade e afinco para solucionar cada um deles, mas considero imprescindível a participação popular denunciando estes atos monstruosos como esse”, declarou a delegada.

Assessoria/PJC-MT


Publicações Oficiais

Licença Prévia nº 319429/2025 - SEMA/MT

 A empresa CGH SALOBA ENERGÉTICA SPE LTDA., inscrita no CNPJ nº 45.485.780/0001-45, torna público que recebeu da Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA/MT, a Licença Prévia nº 319429/2025, para o empreendimento CGH SALOBA, localizado no rio Cabaçal, município de Reserva do Cabaçal – MT.


MAPEAMENTO

TCE-MT fará censo próprio para mapear realidade econômica e social dos municípios

Sérgio Ricardo alertou que 35 municípios do Estado correm o risco de desaparecer.


EXPOIND 2025

Após 15 anos, Indiavaí resgata tradição e se torna referência em eventos na região Oeste de Mato Grosso

Evento registrou recorde de público e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.