Uma idosa de 62 anos foi estuprada e ficou ferida ao se encontrar com um homem que conheceu pela internet. O encontro foi na casa dela, em Paranatinga (a 380 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares faziam rondas na região, por volta das 19h30, quando a vítima pediu ajuda para fosse levada ao hospital, pois estava sangrando.
— Leia também: Presidente lamenta omissão de recursos da Câmara para ações em comunidades de Araputanga
Os policiais perguntaram o motivo do sangramento e a idosa relatou que havia se encontrado com um homem que havia conhecido pelo Facebook e que ele a agarrou a força e a estuprou. Segundo a vítima, ela pediu várias vezes para que o homem parasse, mas ele ignorou o pedido, só parando ao ver que a vítima estava sangrando. Depois disso, ele pediu para que ela abrisse o portão da casa e foi embora.
Os militares levaram a idosa ao hospital. Ela apresentava lesões internas causadas pelo estupro. A PM busca o suspeito. A Polícia Civil investiga o caso.
• Entrar no grupo de WhatsApp
Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.