Um senhor, que diz ter 78 anos, foi encontrado às margens da BR Monte Castelo, no município de Glória d`Oeste - MT. Ele está sem documentos e disse que estava esperando por um irmão que iria buscá-lo.
Ao ser questionado o idoso não sabe dizer ao certo onde mora, informando que tem um sítio logo ali, no Estado de Ceará. Disse que se chama Dézinho Bentes Brito, tem 78 anos e é filho de Antônia Bentes Brito.
Familiares ou amigos do idoso deverão entrar em contato com o Centro de Referência de Assistência Social, CRAS de Glória d`Oeste, através do telefone (65) 3275-1133.
Programação será realizada nos dias 14 e 15 de agosto, na Praça do Rotary, com shows nacionais e apresentações de artistas locais.
Programa permite substituir dívidas por novos empréstimos com juros menores.
Vídeo publicado nas redes sociais gerou indignação e levou a universidade a instaurar investigação interna.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.