logo

GESTÃO AMBIENTAL

IFMT Cáceres realiza evento on-line sobre Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável

Com inscrições abertas e gratuitas o evento contará com palestra da ex-reitora da UFRRJ, professora Ana Maria Dantas Soares, doutora em Ciências Sociais, em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade


Por Edna Pedro

img

Assessoria

O Instituto Federal de Mato Grosso, IFMT, Campus Cáceres-Prof. Olegário Baldo realiza na próxima semana, dia 28.09, evento on-line gratuito sobre Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável. Com início às 19h30, o evento, transmitido ao vivo pelo canal do youtube do IFMT Cáceres, contará com a palestra da ex-reitora da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), professora Ana Maria Dantas Soares, doutora em Ciências Sociais, em Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade.


Coordenado pelo professor Admilson Costa da Cunha, o evento integra agenda das disciplinas de Gestão de Resíduos Sólidos e Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável, ministradas pelo docente no Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Nível de Especialização em Educação e Gestão Ambiental do IFMT Cáceres.

Leia também: Araputanga corta pagamento de gratificações a servidores da Unidade Descentralizada de Reabilitação

" O propósito do encontro é trazer diversos olhares sobre o tema Gestão Ambiental e Desenvolvimento Sustentável. O evento é aberto a todos os públicos, em especial, aos profissionais, estudantes e pesquisadores das áreas das Ciências Agrárias e Ambiental", afirma Admilson.


A agenda será mediada pelo professor do IFMT Cáceres, Silvano Carmo de Souza, doutor em Ciências Ambientais na linha de pesquisa Ambiente e Sociedade.


Inscrições e certificado

As inscrições são gratuitas e estão abertas no site de eventos do IFMT no endereço https://eventos.ifmt.edu.br/cursos/275/GADS/  As pessoas participantes receberão certificado com carga horária de 4 horas.


R$ 2 MILHÕES

Tribunal de Contas mantém suspensa licitação suspeita de direcionamento em Araputanga

Conforme o TCE-MT, o processo licitatório suspeito refere-se à aplicação de microrrevestimento asfáltico em ruas e avenidas, no montante de R$ 2 milhões.


MATO GROSSO

CDL oferta mais de 900 vagas para curso gratuito de capacitação em empreendedorismo

As inscrições podem ser realizadas por meio do site, onde, também, estão as informações sobre os municípios atendidos, junto com as datas de início de cada turma.


ACIDENTE FATAL

Jovem morador de Lambari D’Oeste morre vítima de atropelamento

Motociclista foi encontrado caído na MT-170, já sem vida.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.