Mais de 900 vagas de cursos profissionalizantes são oferecidas para mulheres, por meio da 3ª edição do projeto social Aprenda e Empreenda-Empoderamento Feminino e Autonomia Econômica da Mulher, do Instituto Inca. (veja oportunidades mais abaixo)
As inscrições são gratuitas, terminam na próxima segunda-feira (16) e podem ser feitas no site do programa.
Ao todo, são 930 vagas, disponíveis em Cáceres, Araputanga, São José dos Quatro Marcos, Pontes e Lacerda e Vila Bela da Santíssima Trindade.
Os cursos profissionalizantes são:
O projeto
O projeto social é incentivado pelo Ministério da Mulher e tem o objetivo de levar capacitação profissional a mulheres em situação de vulnerabilidade econômica e social, para geração de renda na área do empreendedorismo, ampliando oportunidades no mercado de trabalho.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
O prefeito de Indiavaí, Sidnei Lopes, obteve mais de 86% dos votos válidos, conquistando o maior percentual de reeleição na região.
Na defesa judicial, os candidatos a prefeito e vice não apresentaram provas de que a notícia veiculada é falsa. O vídeo relata o bloqueio, pelo TCE-MT, de R$ 2 milhões por direcionamento em obra de microrevestimento asfáltico, entre outras denúncias.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.