logo

INVESTIMENTOS

Indiavaí deverá receber quase R$ 1 milhão do Governo do Estado para obras de infraestrutura

O convênio será assinado nesta quinta-feira no Palácio Paiaguás em Cuiabá.


Por Redação Popular Online

img

Reprodução

O prefeito do município de Indiavaí (à 370 km de Cuiabá), Sidnei Marques Lopes (UB), irá assinar nesta quinta-feira, 18 de janeiro, convênio no valor de R$989.862,42 (Novecentos e oitenta e nove, oitocentos e sessenta e dois reais e quarenta e dois centavos) para investimentos em obras de infraestrutura.

 

O convênio será firmado entre a prefeitura e o Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (SINFRA-MT), em cerimônia que será realizada às 14 horas, no Palácio do Paiaguás, em Cuiabá.

 

Com a parceria entre o estado e município será possível realizar investimentos em obras de asfalto, calçadas em bairros, iluminação, construção de ponte e implantação de bueiros celulares, entre outros.

 

O prefeito Sidnei Lopes destacou a importância da parceria. “Essa iniciativa irá trazer mais investimentos para o setor de obras e infraestrutura do nosso município”, afirmou.

 

Além de Indiavaí, também serão contemplados outros seis municípios da região Oeste de Mato Grosso, sendo Curvelândia, Figueirópolis D’Oeste, Jauru, Mirassol D’Oeste, Porto Esperidião e São José dos Quatro Marcos.

 

FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


SUPER AUTOR

Alunos escritores protagonizam noite de autógrafos em Indiavaí

Cerca de 140 alunos da rede municipal lançaram livros físicos em evento marcado por emoção e reconhecimento


SAÚDE PÚBLICA

Lei de MT é atualizada e passa a garantir assistência psicológica a gestantes e puérperas

Projeto amplia “Maio Furta-Cor” e institui diretrizes permanentes para a saúde mental materna na rede pública


POLÍCIA

Quatro suspeitos são conduzidos pela PM após invasão de residência em Araputanga

Ocorrência começou com violação de domicílio e terminou com a apreensão de dois menores e um adulto por tráfico de drogas

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.