logo

ANIVERSÁRIO

Inicia nesta quarta-feira “lives” com várias atrações em comemoração aos 54 anos de Glória d’Oeste


Por Redação Popular Online

img

Assessoria

O município de Glória d’Oeste (a 312 Km de Cuiabá) Inicia nesta quarta-feira (23),  “lives”, que será transmissão ao vivo via internet, com várias atrações pelos 54 anos de Glória d’Oeste, sendo o aniversário de criação do município comemorado no dia 24 de junho.
  

As festividades alusivas ao aniversário da cidade será nos dias 23 e 24 de junho e as “lives”, transmitidas pela plataforma do Youtube, na página da Prefeitura Municipal, com apresentação do cantor Pedro Violeiro, Banda Bithh do Verão, Milla Cristie, Brenno Reis e Marco Viola.

O evento será realizado pela Prefeitura Municipal, com apoio da Câmara de Vereadores, do Senador da República Carlos Fávaro, deputado federal Dr. Leonardo e os deputados estadual Dr. Gimenez e Valmir Moretto.


A denominação Glória d’Oeste foi escolhida em plebiscito pela comunidade. Antes o povoado era conhecido por Cruzeiro d’Oeste, uma referência geográfica, devido ao fato do formato da estrada que dá acesso ao lugar lembrar uma cruz e foi adotado por sugestão de religiosos.


Acompanhe as "live" pelo Canal do Youtube da Prefeitura Municipal de Glória d'Oeste.


IRREGULARIDADES

TCE identifica indícios de graves falhas em edital e suspende a concessão de hospital

O conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), Guilherme Maluf, determinou a suspensão da concessão do Hospital Regional de Cáceres após identificar indícios de graves irregularidades no Edital de Chamamento da Secretaria de Estado de Saúde (SES), lançado em 14 de maio, que previa a celebração de contrato de gestão com uma Organização Social de Saúde (OSS) para...


ALERTA

Entram em vigor novas regras de segurança para chaves Pix

Bancos devem verificar dados com a Receita Federal


VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Das 28 vítimas de feminicídio em MT, apenas 2 tinham medida protetiva contra autor

De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.