Na quinta-feira (27), o empresário Marcelo Maluf deu início ao projeto Conexão Baixada, uma série de visitas a todas as cidades da Baixada Cuiabana. A iniciativa visa aproximar lideranças locais, entender de perto as realidades regionais e identificar tanto desafios quanto oportunidades para o desenvolvimento das comunidades.
A primeira etapa do cronograma contou com a presença do analista político e advogado Carlos Hayashida, além dos assessores do deputado Carlos Avallone (PSDB), Márcio Ponciano e Augusto Taques. O evento também teve a participação dos vereadores Clodoaldo e Victor, de Planalto da Serra, que marcaram presença em um encontro fundamental para o fortalecimento da região.
O projeto é apenas o começo de uma jornada que promete trazer ainda mais parcerias e avanços para as cidades da Baixada Cuiabana. Acompanhe o Conexão Baixada para mais atualizações sobre as próximas visitas e os desdobramentos dessa importante iniciativa.
Nova fase do programa poderá alcançar R$ 150 bilhões em débitos elegíveis, com foco em famílias que possuem dívidas atrasadas há pelo menos dois anos.
Ações judiciais se intensificaram após repercussão de áudio polêmico e vídeos publicados pelo candidato do PL.
Investigação do Ministério Público também apura suspeitas em contratos de R$ 5,78 milhões da Prefeitura de Pontes e Lacerda.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.