A Prefeitura Municipal de Indiavaí (a 369 km de Cuiabá), por intermédio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), irá iniciar na próxima segunda-feira, 10 de abril, as inscrições para o Processo de Seleção de novos Conselheiros Tutelares.
Os conselheiros eleitos irão exercer o mandato pelo período de quatro anos (2024/2028), devendo se encarregar de zelar pelo cumprimento dos direitos definidos no Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), combatendo, através de suas ações, toda e qualquer violação de direitos contra as crianças e adolescentes.
Em caráter eliminatório, conforme as documentações exigidas no edital n.º 001/2023, o processo de seleção será composto pelas fases de inscrição, avaliação psicológica, processo eleitoral, convocação dos eleitos e posse.
O processo eleitoral deverá ocorrer no dia 1º de outubro de 2023 e os eleitos tomarão posse no dia 10 de janeiro de 2024.
— Leia também: Reinaugurado o Centro Educacional Infantil Victor Quirino em Indiavaí
Como se inscrever
Os candidatos interessados deverão fazer a inscrição de forma presencial a partir da próxima segunda-feira, 10 de abril, das 07h às 11h e 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Avenida Jaime Campos.
Todas as informações referentes ao processo seletivo estão contidas no edital publicado no Diário Oficial do Município. (acesse aqui)
Para esclarecimentos de dúvidas a Comissão Organizadora do Processo de Seleção de novos Conselheiros Tutelares de Indiavaí disponibilizou o contato telefônico: (65) 98445-7295.
Clique AQUI para entrar no grupo de WhatsApp do Popular Online e receber notícias em tempo real.
Iniciativa busca valorizar práticas que transformam cidades em ambientes mais inteligentes e sustentáveis.
Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude
Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.