logo

Polícia

Irmãos gravam abuso sexual de padrasto contra menina de apenas 8 anos


Por 24 Horas News

img

Um homem de 50 anos foi preso nesta quarta-feira, 22, no bairro Jardim Umuarama, em Cuiabá, acusado de abusar sexualmente de sua enteada, uma menina de oito anos de idade. O ato foi gravado por uma microcâmera instalada no quarto por dois irmãos da menina. Na ultima terça-feira, 21, às 11 horas, de acordo com as imagens, o padrasto voltou a abusar da menina e a câmera gravou todo o ato.

De acordo com a Polícia Civil, os abusos sexuais foram descobertos pelos irmãos, que denunciaram o fato ao Conselho Tutelar. Mas, por não ter provas que poderia incriminar o padrasto, o conselheiro não levou a denúncia a diante. Os jovens então revolveram no último sábado, 18, instalar uma micro-câmera em um dos quartos da casa onde residem para tentar dar o flagrante.

As imagens foram entregues ao Conselho Tutelar nesta quarta, que acionou Polícia Civil e prendeu o suspeito e o encaminhou para a 2ª Delegacia de Polícia Civil, antigo Cisc Planalto, em Cuiabá.
 
A mãe da menina alegou que não tinha nenhuma desconfiança de que o marido abusava da filha. Já a menina deve ser submetida a exame de corpo de delito para comprovar se houve de fato a conjunção carnal.


AÇÃO DA OI

Mauro chama Taques de mentiroso e diz que ação tem motivação eleitoral

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Posto de Identificação de Indiavaí passa a atender em novo endereço

O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.


OPERAÇÃO EXTORTOR

Casal incendeia portão, faz ameaças e exige R$ 25 mil de moradora em Lambari d’Oeste

Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.