logo

Reserva do Cabaçal

Isolados moradores de Reserva do Cabaçal cobram ação do Governo do Estado


img

Praticamente isolados devido ao período de chuva que agravou ainda mais a já precária situação da ponte sobre o Córrego Taguaíra, na MT-175, os moradores de Reserva do Cabaçal promoveram manifesto no local, com objetivo de chamar a atenção do Governo do Estado para o problema.

Depois de um ano, que o ex-senador Pedro Taques assumiu o governo prometendo melhorias, as ações desenvolvidas são tímidas e a situação de abandono da região Oeste de Mato Grosso continua causando aborrecimento e transtornos aos moradores.

Eduardo Melo Alves Ferreira, possui propriedade na região e está sofrendo as consequências com a situação. "As perdas são principalmente para quem produz, pois, o estado cobra o imposto, a gente paga e não tem retorno", afirmou.

O produtor rural observou que poderá ter perdas na produção de milho que cultiva na região e se juntou a dezenas de cidadãos, pedindo socorro ao governador e parlamentares representantes da região. "Quando eles pedem apoio a gente dá, são bem pagos para nos representar e infelizmente não cumprem nem com a promessa e obrigações deles", frisou.

Veja vídeo enviado à redação Popular Online:

{youtube}rI8fD7UoWaw{/youtube}

Foto: Eduardo Melo


MIRASSOL D’OESTE

Vereadores do PL são intimados a votar pela derrubada da VI de R$ 4,4 mil: “atentado à moralidade”

A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.


GUERRA CONTRA O TRÁFICO

Em 10 anos, apreensões de drogas aumentaram 646% em Mato Grosso, diz Sesp

Volume de entorpecentes retirado de circulação saltou de 2,6 toneladas no primeiro semestre de 2015 para 19,6 toneladas no primeiro semestre de 2025


SAÚDE PÚBLICA

Prefeitura de Lambari d'Oeste irá construir nova unidade de saúde

"São os impostos que vocês pagam, que estamos revertendo em obras para o povo lambariense", disse o prefeito Marcelinho da Bem Star.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.