Praticamente isolados devido ao período de chuva que agravou ainda mais a já precária situação da ponte sobre o Córrego Taguaíra, na MT-175, os moradores de Reserva do Cabaçal promoveram manifesto no local, com objetivo de chamar a atenção do Governo do Estado para o problema.
Depois de um ano, que o ex-senador Pedro Taques assumiu o governo prometendo melhorias, as ações desenvolvidas são tímidas e a situação de abandono da região Oeste de Mato Grosso continua causando aborrecimento e transtornos aos moradores.
Eduardo Melo Alves Ferreira, possui propriedade na região e está sofrendo as consequências com a situação. "As perdas são principalmente para quem produz, pois, o estado cobra o imposto, a gente paga e não tem retorno", afirmou.
O produtor rural observou que poderá ter perdas na produção de milho que cultiva na região e se juntou a dezenas de cidadãos, pedindo socorro ao governador e parlamentares representantes da região. "Quando eles pedem apoio a gente dá, são bem pagos para nos representar e infelizmente não cumprem nem com a promessa e obrigações deles", frisou.
Veja vídeo enviado à redação Popular Online:
{youtube}rI8fD7UoWaw{/youtube}
Foto: Eduardo Melo
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.