O cenário político de Mato Grosso terá novidades no fim deste mês. José Lacerda assumirá uma cadeira no Senado Federal, ampliando a representatividade do estado em Brasília.
A chegada de Lacerda à Casa Alta é vista como resultado de intensa articulação política nos bastidores, envolvendo lideranças nacionais e estaduais. A expectativa é de que sua presença fortaleça pautas estratégicas para Mato Grosso, especialmente nas áreas de desenvolvimento regional, agricultura e infraestrutura.
Com perfil conciliador e experiência pública, José Lacerda deve desempenhar papel relevante nos próximos debates do Senado, consolidando mais uma voz do estado nas decisões que impactam o país.
>>> Leia também A pedido de Dr. Arnaldo, ministro Fávaro e Irajá Lacerda garantem R$ 8 milhões para ampliação e reforma do Hospital Municipal de Mirassol d’Oeste
Estimativa está no Boletim Focus desta segunda divulgado pelo BC
Programa foca na renegociação de dívidas
Festividades acontecem nos dias 12 e 13 de maio e incluem atrações musicais e comemoração tradicional com a comunidade
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.