logo

Reserva do Cabaçal

Jovem confessa crime de morador de Reserva do Cabaçal ocorrido há 10 dias


Apenas nove dias após a ocorrência do crime do senhor Gregório Santos França, morador da cidade de Reserva do Cabaçal, a Polícia Judiciária Civil elucidou o caso, com à prisão do jovem Robson Alves de Souza, 20 anos, ex-morador da cidade. 

O jovem que atualmente mora em Campo Novo fugiu para Tangará da Serra e posteriormente para Cuiabá, onde foi preso no bairro Jardim Paraná e já se encontra preso em Araputanga, onde foi interrogado pelo delegado Dr. Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, que realizou diligências nas cidades de Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra e Cuiabá. “Apreendemos a arma na cidade de Campo Novo, identificamos que juntamente com o Robson que foi preso houve a participação de três menores e todos confessaram a prática do crime”, informou.

Durante interrogatório, o jovem informou que veio para Reserva do Cabaçal com a intenção de furtar uma caminhonete em uma fazenda localizada na região e executou o senhor Gregório porque o mesmo tinha amizade com o genitor do menor. “Em razão disso e com medo de ser descoberto tiraram a vida da vítima de forma tão brutal”, disse. 

OUÇA A MATÉRIA EM AUDIO -{play}images/audios/entrevista_dr_Guilherme.mp3{/play}


ARTIGO DE OPINIÃO

A Última Biblioteca

Como a inteligência artificial pode nos ensinar o que nunca soubemos perguntar


ENSINO PÚBLICO

Abertas as matrículas para o ano letivo de 2026 da Escola Arthur Mezanini, em Indiavaí

A Escola Municipal de Educação Básica (E.M.E.B.) Arthur Mezanini, em Indiavaí, está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2026. O período de inscrição ocorre de 06 a 16 de janeiro de 2026, em dias úteis. O atendimento para a realização das matrículas será das 7h às 11h e das 13h às 17h, na sede da unidade escolar. Para efetivar...


MATO GROSSO

Pai confessa que matou filho de 2 anos após ver foto da ex com amigo: 'movido por ódio'

Mãe da criança diz que estava separada há duas semanas e começou outra relação, o que gerou irritação no ex-marido, que asfixiou o filho e escreveu uma carta de despedida.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.