Apenas nove dias após a ocorrência do crime do senhor Gregório Santos França, morador da cidade de Reserva do Cabaçal, a Polícia Judiciária Civil elucidou o caso, com à prisão do jovem Robson Alves de Souza, 20 anos, ex-morador da cidade.
O jovem que atualmente mora em Campo Novo fugiu para Tangará da Serra e posteriormente para Cuiabá, onde foi preso no bairro Jardim Paraná e já se encontra preso em Araputanga, onde foi interrogado pelo delegado Dr. Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, que realizou diligências nas cidades de Campo Novo do Parecis, Tangará da Serra e Cuiabá. “Apreendemos a arma na cidade de Campo Novo, identificamos que juntamente com o Robson que foi preso houve a participação de três menores e todos confessaram a prática do crime”, informou.
Durante interrogatório, o jovem informou que veio para Reserva do Cabaçal com a intenção de furtar uma caminhonete em uma fazenda localizada na região e executou o senhor Gregório porque o mesmo tinha amizade com o genitor do menor. “Em razão disso e com medo de ser descoberto tiraram a vida da vítima de forma tão brutal”, disse.
OUÇA A MATÉRIA EM AUDIO -{play}images/audios/entrevista_dr_Guilherme.mp3{/play}
A estimativa foi divulgada nesta quinta-feira (28) pelo IBGE.
Saiba como acessar o Benefício de Prestação Continuada (BPC) e as aposentadorias especiais garantidas por lei
Cinco pessoas de Mato Grosso foram alvos da megaoperação nacional que mira um esquema bilionário no setor de combustíveis comandado por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), nesta quinta-feira (28). Entre os alvos estão: duas pessoas de Rondonópolis, uma de Primavera do Leste, uma de Feliz Natal e uma em Diamantino. A operação cumpre mandados de busca, apreensão...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.