logo

ARAPUTANGA

Jovem de 22 anos comete suicídio por enforcamento na zona rural de Araputanga


Por Redação Popular Online

img

Familiares

O jovem Leonardo de Jesus da Silva, 22 anos morreu vítima de suicídio na tarde de sexta-feira (29), no sítio São Paulo, localizado no Assentamento Florestan Fernandes em Araputanga.
 

Por volta das 17h00m, o vizinho de sítio,  passando pela estrada visualizou o corpo do jovem pendurado em uma árvore no meio do pasto, foi até a casa e avisou os pais. Segundo pessoas próximas, Leonardo de Jesus sofria com depressão e já havia passado por tratamento psicológico.
 

Leonardo é filho de Valdir Antônio Cazuza da Silva (DIDA CAZUZA) e Maria de Jesus da Silva. Ele deixou um bilhete aos familiares com a seguinte mensagem. “Perdão família, mas depois de mais de 04 anos de sofrimento acho que chegou a hora de por fim a tudo isso”. Tentei de tudo para continuar com vocês, mas nem psiquiatra, nem a religião conseguiram me ajudar, não tenho pra onde correr. Perdão a todos!

O jovem ainda tirou as roupas do guarda roupa e as deixou em cima da cama juntamente com pertences pessoais e, um livro baixado no celular, com assunto sobre prevenção de suicídio. O celular estava sem senha e os familiares observaram que Leonardo havia saído de todos os grupos de WhatsApp e também apagado as mensagens.
 

O corpo de Leonardo de Jesus da Silva será velado em sua residência, no sítio São Paulo - Assentamento Florestan Fernandes em Araputanga.


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.