Um jovem identificado como Paulo Henrique Barbosa Vieira de 19 anos foi morto a tiros por um homem na noite desta quarta-feira, 05, enquanto jogava sinuca com o primo, em um bar na cidade de Mirassol D'oeste.
De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h35 para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no bar Ponto X, que fica na região central da cidade.
Quando a equipe chegou, encontrou a vítima caída no solo com perfurações nas costas. Serviço de Saúde da cidade foi acionado e os servidores constataram a morte ainda no local, que foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec).
Conforme uma testemunha, vítima estava jogando sinuca com o primo quando o suspeito chegou. Ele ficou alguns minutos no local, foi ao banheiro e, quando retornou, já estava de capacete. Suspeito sacou a arma de fogo, foi em direção da vítima e disparou várias vezes.
Depois do crime, fugiu de moto por rumo ignorado. Porém, a polícia já conseguiu identificá-lo. Agora, as equipes fazem diligências para encontrá-lo. Motivação do crime é investigada.Segundo as informações da policia, Paulo foi morto por um suspeito que chegou de moto atirando na vítima. O suspeito estava portando com uma pistola e após o crime tomou destino ignorado.
Paulo tinha pouco mais de 17 mil seguidores no instagram e horas antes da sua morte postou um foto nas suas redes sociais diretamente do bar.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.