logo

MATO GROSSO

Justiça Federal mantém penhora de imóvel do deputado federal Neri Geller


Por Redação Popular Online

img

divulgação internet

O juiz da 1ª Vara da Justiça Federal de Sinop (500 KM de Cuiabá), André Perico Ramires dos Santos, negou o pedido de suspensão da penhora de um imóvel em Lucas do Rio Verde (354 KM de Cuiabá) que teria sido adquirido pelo deputado federal Neri Geller (PP-MT). Segundo informações dos autos, Neri Geller defende que comprou o bem legalmente e que a penhora foi determinada pelo Poder Judiciário Federal em razão de dívidas do antigo proprietário do imóvel.


O processo revela ainda que o imóvel em discussão está avaliado em R$ 150 mil. Atualmente, ele está alugado por Neri Geller a um locatário.


Em sua decisão, o juiz explicou que a penhora não retira a posse do bem, ou seja, o parlamentar poderá continuar alugando a propriedade, mas não vender. “Em verdade, o imóvel está alugado para terceira pessoa, conforme a certidão do oficial de justiça”, esclareceu o juiz.


A decisão da Justiça Federal foi proferida em caráter liminar, ou seja, o mérito do caso ainda será analisado. Neri é pré-candidato a senador neste ano.

 

Quer concorrer a um Kit especial para o Dia das Mães? 

Clique AQUI

 

 

 


MIRASSOL D’OESTE

Vereadores do PL são intimados a votar pela derrubada da VI de R$ 4,4 mil: “atentado à moralidade”

A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.


GUERRA CONTRA O TRÁFICO

Em 10 anos, apreensões de drogas aumentaram 646% em Mato Grosso, diz Sesp

Volume de entorpecentes retirado de circulação saltou de 2,6 toneladas no primeiro semestre de 2015 para 19,6 toneladas no primeiro semestre de 2025


SAÚDE PÚBLICA

Prefeitura de Lambari d'Oeste irá construir nova unidade de saúde

"São os impostos que vocês pagam, que estamos revertendo em obras para o povo lambariense", disse o prefeito Marcelinho da Bem Star.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.