Jovens que integram o movimento ‘‘A Juventude Acordou’’ foram às ruas na manhã desta terça-feira (24) na cidade de Porto Esperidião, a 317 Km de Cuiabá, em manifestação com pedido de afastamento de José Roberto de Oliveira Rodrigues do cargo de prefeito do município.
Centenas de jovens saíram às 07h30 do Auto Posto Porto, percorrendo as principais ruas da cidade, encontrando apoio da grande maioria dos comerciantes, que fecharam as portas de seus estabelecimentos e aderiram ao movimento, que já conta com apoio da Câmara Municipal de vereadores.
A iniciativa se deu a partir da morte do jovem Wesllen Garcia Duarte, que foi vítima de golpes de facas no centro da cidade. A ambulância que o encaminhava para Hospital Regional de Cáceres, ficou sem combustível e teve que pedir socorro ao município vizinho, Glória D’Oeste para chegar ao destino. O fato revoltou a comunidade.
Os manifestantes tem como ponto de chegada à sede da Câmara Municipal.
Fotos: Colaboradores
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.