Considerado um grande articulador político na região Oeste de Mato Grosso, o pecuarista Lair Mota da Silva, de Figueirópolis d’Oeste, se filiou ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). A filiação do ex-prefeito do município aconteceu na tarde de ontem, quinta-feira, 31 de agosto.
Lair Mota deixou a sigla do Partido Social Democrático (PSD) para se unir ao projeto do PSDB, que visa o fortalecimento de ações na região Oeste do estado.
O ex-prefeito de Figueirópolis d’Oeste por dois mandatos, que reside em Mato Grosso desde 1972, também já desenvolveu um brilhante trabalho frente à Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (EMPAER).
“Eu aceitei me filiar ao PSDB, porque vejo que é necessário conhecer as necessidades da população sem ter que olhar para lados e em um partido de centro é possível olhar à frente e lutar pelo fortalecimento dos municípios da nossa região”, disse Lair.
— Leia também: Visando as Eleições 2024, PSDB se fortalece na região Oeste de Mato Grosso
Com a filiação de Lair Mota, o partido Tucano avança e a cada dia alcança mais espaço na região. Atualmente, os municípios de Araputanga, Cáceres, Conquista d’Oeste, Figueirópolis d’Oeste, Indiavaí, Jauru, Mirassol d’Oeste, Nova Lacerda, São José dos Quatro Marcos e Vale de São Domingos, já se articulam na construção dos Diretórios Municipais do PSDB.
Mato Grosso
Em 141 cidades de Mato Grosso, o PSDB, que tem como presidente da Federação PSDB-Cidadania o Deputado Estadual Carlos Avallone, possui pré-candidatos à prefeitura em 41 e 25 políticos pleiteando o cargo de vice. Para a vereança, o número é ainda maior, a sigla está fortalecendo chapas em 111 municípios.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
O Ministério Público de Mato Grosso, através da 5ª Promotoria Criminal de Sinop, denunciou um professor por envolvimento com uma organização criminosa que atuava dentro do ambiente escolar. De acordo com a investigação, ele teria exercido um papel de liderança no grupo, utilizado arma de fogo para facilitar as atividades ilegais e recrutado adolescentes para participar das ações criminosas, incluindo...
Vítima é identificada pelas impressões digitais
Foram identificadas contratações fraudulentas que somam mais de R$ 7,9 milhões, além de uma tentativa frustrada de empréstimo no valor de R$ 2,6 milhões.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.