logo

COMANDO VERMELHO

Lideranças do CV são presos pela polícia em Mirassol d’Oeste


Por Redação Popular Online

img

Um homem e duas mulheres integrantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV) foram presos após cumprimento de mandado de prisão na cidade de Mirassol d’Oeste (a 297 km de Cuiabá). As prisões ocorreram na noite desta sexta-feira, 24 de fevereiro.

• Entrar no grupo de WhatsApp

Na ação, policiais militares do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), 1ª Companhia de Polícia Militar de Mirassol d’Oeste, Grupo de Apoio (GAP) e 23º Companhia Independente de Polícia Militar da Força Tática (CIPM), receberam informações de que os integrantes da facção criminosa possuíam mandados de prisão em aberto e estariam foragidos da justiça.

 

Os agentes de segurança pública visualizaram o homem entrando em uma residência, no bairro Jardim São Paulo, e logo após as duas mulheres saíram. Com isso, a guarnição do GAP realizou a abordagem das duas suspeitas e constataram os mandados de prisões em aberto.

 

Na ocorrência, uma das mulheres precisou ser algemada por estar bastante nervosa. Ela chegou a arremessar um aparelho celular contra os militares.

 

Questionadas, uma das mulheres disse que os seus documentos pessoais estariam na casa de um amigo. O endereço era o mesmo onde o homem, que também é integrante do CV, foi avistado entrando na residência.

Leia também: Secretário cita “CPI da Saúde” em Audiência Pública e diz que só na atual gestão que tem fiscalização

Com a chegada dos agentes de segurança, ao avistar os policiais o homem saiu correndo para dentro da casa. No acompanhamento e abordagem, os militares avistaram com o suspeito uma arma de fogo, marca Taurus, calibre 380, e ao ser questionado o criminoso disse pertencer a uma das mulheres. 

 

Conforme a mulher, a arma teria sido comprada no país vizinho, Bolívia. Na checagem foi constatado registro de furto.

 

Os três presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil (DPJC) de Mirassol d’Oeste e colocados à disposição da justiça.

 

Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias em tempo real.


DESESPERO E PERSEGUIÇÃO

Ulisses Ferreira é denunciado por divulgar a criação do SMAF em Araputanga; juiz não vê irregularidade e arquiva a ação

Ao analisar a denúncia, o juiz eleitoral não vê irregularidade na notícia em que Ulisses Ferreira votou favoravelmente à doação de área para ações de equoterapia e à criação do Serviço Municipal de Acolhimento Familiar (SMAF).



INDIAVAÍ

Independência do Brasil será celebrada com Ato Cívico, apresentações escolares e desfile com a Banda do Exército Brasileiro

O evento será realizado na próxima terça-feira, 10 de setembro, na Escola Municipal de Educação Básica Arthur Mezanini a partir das 07h

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.