Nascido em 31 de março de 1991, já aos 7 anos de idade, na sua cidade natal, Araputanga, Estado de Mato Grosso, ele chamava a atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar.
Percebendo o seu talento, seu avô o presenteou com um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Lucas cantava e "tentava" dedilhar algumas notas musicais no instrumento que se tornou inseparável a partir daí.
O grande incentivador da carreira de Lucas Larras foi o seu pai, Odilson Mamedes da Silva. Apreciador da boa música e com ouvido apurado reconheceu desde muito cedo o dom do filho.
Aos 10 anos, Lucas participou do seu primeiro festival de música, cantando a música "Asa Branca", conquistou o 2º lugar na categoria mirim. Desde muito pequeno, Lucas já ouvia e cantava as músicas de Daniel, Teodoro e Sampaio, Sérgio Reis, Mato Grosso e Mathias, Zé Ramalho e de outros nomes da música brasileira.
E não é só esse estilo. Sua principal influência é a música sertaneja, é apreciador da boa música, independente do estilo.
Uma nova fase na vida profissional de Lucas Larras teve inicio, depois de 7 anos residente na capital mato-grossense, Cuiabá, se apresentando em diversas casas de shows, a exemplo de Musiva, Ditado Popular e Boteco 065.
Atualmente, o cantor araputanguense está residindo em Londres, na Inglaterra, em uma nova e promissora fase profissional, chegando há pouco tempo, mas com uma nova agenda extensa, fazendo quatro shows semanal, onde o sucesso é garantido.
Em entrevista, Lucas Larras mencionou sua gratidão à Deus, sua família, amigos, esposa e filha, que sempre estiveram ao seu lado nas suas decisões.
Estado preencheu 97% das vagas ofertadas. Ao todo, mais de 1,8 milhão de pessoas se inscreveram no Sistema de Seleção Unificada. O bacharelado em medicina, da Universidade do Estado de Mato Grosso Carlos Alberto Reyes Maldonado (UNEMAT), foi o curso mais concorrido
Transações somadas nessas duas datas ultrapassaram R$ 15 bilhões, com crescimento em todas as modalidades de pagamento
O Partido Novo definiu, em reunião realizada nesta quarta-feira (04), que a advogada cacerense Débora Pacheco será a representante da sigla em Cáceres nas eleições de 2026 como pré-candidata a deputada federal. A decisão redireciona o projeto inicial, que previa uma disputa por vaga na Assembleia Legislativa, e passa a concentrar esforços na busca de votos em toda a região...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.