logo

Regional

Mãe não deixa filho de 15 anos sair de moto e ele comete suicídio


Por Ripa Nos Malandros


Na tarde deste domingo, 13/12, porvolta das 16:00Hs, o CIOSP informou a gaurnição da policia militar de que na Rua dos Bandeirantes, no Bairro DNER havia ocorrido um suicídio.

Diante da informação os policiais foram pro local do fato, chegando lá conversaram com a senhora de nome Mirian Rabelo, onde ela disse que estava em sua casa quando seu filho de nome Gustavo Rabelo Rodrigues, de 15 anos,havia lhe pedido a moto para sair, oque foi negado por ela, com isso o seu filho ficou revoltado e muito alterado, em seguida entrou no banheiro para tomar banho.

Alguns minutos depois uma outra pessoa da casa queria usar o banheiro, mas como o Gustavo estava demorando, resolveram pegar uma escada e olhar pela janela do banheiro e levaram um susto danado, pois o mesmo estava pendurado por uma corda, enforcado e imediatamente acionaram a guarnição do corpo de bombeiros que rapidamente compareceu no local e constatou o óbito da vítima.

Diante disso os policiais isolaram o local e acionaram a policia civil e a politec para que fossem realizados os trabalhos de praxe.

Foto: Ripa nos malandros


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.