logo

QUATRO MARCOS

Mandante e executores de homicídio ocorrido em hotel são presos pela polícia


Por Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

img

Foto: Christiano Antonnucci | Secom-MT

O mandante e dois executores investigados por um homicídio, ocorrido no município de São José dos Quatro Marcos, foram presos nesta terça-feira (08.11), durante uma operação da Polícia Civil para cumprimento de sete mandados judiciais.

 

Foram cumpridos pelas equipes policiais de três delegacias, quatro mandados de busca e apreensão e três de prisão temporária por nas cidades de Vila Bela da Santíssima Trindade e Pontes e Lacerda. Uma pistola de calibre 380 foi apreendida.

 

O delegado de São José dos Quatro Marcos, Jean Paulo Nascimento, explica que a investigação identificou os envolvidos no homicídio ocorrido no dia 16 de junho, em um hotel da cidade. A vítima, Amarílio Libório de Freitas, de 54 anos, foi encontrado dentro do apartamento no hotel, com disparos de arma de fogo na cabeça.

 

Testemunhas informaram à polícia que foram ouvidos três disparos vindos do quarto da vítima e logo depois um dos hóspedes escutou passos rápidos indo em direção à saída do hotel. A apuração apontou ainda que no dia do crime, dois homens realizaram reserva de um quarto no hotel e depois do crime não foram mais vistos no estabelecimento.

Matéria relacionadaSem identificação, hospedes de hotel são suspeitos de cometer assassinato em Quatro Marcos 

A investigação da Delegacia de São José dos Quatro Marcos apurou que o crime foi motivado por desavenças comerciais entre a vítima e o mandante.

 

Um dos executores tem diversas passagens pelo crime de roubo.

 

Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)


PARCERIA

Justiça Federal e Rotary Club transformam vidas com equipamentos ortopédicos

Essa iniciativa reforça a importância da união entre instituições públicas e organizações sociais.


COMPRAS DE FIM DE ANO

Transações financeiras exigem atenção dobrada

Pressa e desatenção podem resultar em operações errados e na hora de pagar é preciso ter cuidado, independentemente do meio de pagamento.


Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.