O secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, afirmou que o pico de contágio do novo coronavírus em Mato Grosso deve acontecer entre a segunda quinzena de abril e primeira quinzena de maio. “Não podemos fazer futurologia, mas acreditamos que nesse período teremos o maior número de casos no estado. Mas eu sou otimista e quero crer que tudo vai estar sob controle”, afirmou.
Até essa quinta-feira, a Secretaria Estadual de Saúde (SES) notificou 41 casos de Covid-19 em Mato Grosso. Conforme a Nota Informativa divulgada, 14 pessoas contaminadas com o novo vírus estão hospitalizadas e 9 já foram recuperadas.
As pessoas contaminadas estão localizadas em 7 municípios do Estado, sendo em Cuiabá (25), Rondonópolis (5), Várzea Grande (4), Sinop (3), Tangara da Serra (2), Nova Monte Verde (1), Lucas do Rio Verde (1).
A SES reforça que atualmente, não existe vacina para prevenir a infecção por Covid-19. A melhor maneira de prevenir a infecção é evitar ser exposto ao vírus.
Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada.
O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...
Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.