O autor de um crime de estupro de vulnerável ocorrido em São José dos Quatro Marcos foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (10.11). O crime foi registrado no final do mês de outubro.
Laudo médico do exame realizado com a adolescente, de 13 anos, atestou diversas lesões na vítima, compatíveis com sexo forçado.
A avó da vítima procurou a Delegacia de São José dos Quatro Marcos e declarou que a neta, a qual ela tem a guarda, foi vítima de abuso sexual depois que o criminoso a levou a um matagal. O criminoso ainda ameaçou a menina caso ela contasse a alguém sobre o ocorrido.
Conforme a investigação, a mãe e o padrasto da vítima teriam ‘oferecido’ a adolescente para programa sexual em troca de dinheiro. A mãe da vítima foi ouvida em depoimento pelo delegado Jean Paulo Nascimento e negou o fato.
Leia também — Após acordo com MP, prefeitura deve incentivar doação de alimentos para poder realizar Expojauru
O homem preso nesta quinta-feira chegou na casa da mãe da menina e alegou que queria receber o serviço pelo valor que pagou. Depois de ameaças, ele saiu levando a adolescente em direção à subestação de energia.
A mãe e o padrasto da vítima também são investigados pelo mesmo crime.
Com os elementos colhidos na investigação, o delegado representou pela prisão preventiva do autor do estupro. Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado à unidade prisional.
Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)
A empresa CGH SALOBA ENERGÉTICA SPE LTDA., inscrita no CNPJ nº 45.485.780/0001-45, torna público que recebeu da Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA/MT, a Licença Prévia nº 319429/2025, para o empreendimento CGH SALOBA, localizado no rio Cabaçal, município de Reserva do Cabaçal – MT.
Sérgio Ricardo alertou que 35 municípios do Estado correm o risco de desaparecer.
Evento registrou recorde de público e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.