logo

QUATRO MARCOS

Menina de 13 anos é estuprada após mãe e padrasto "oferecer" para programa sexual

Homem preso nesta quinta-feira chegou na casa da mãe da menina e alegou que queria receber o serviço pelo valor que pagou.


Por Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

O autor de um crime de estupro de vulnerável ocorrido em São José dos Quatro Marcos foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (10.11). O crime foi registrado no final do mês de outubro.

 

Laudo médico do exame realizado com a adolescente, de 13 anos, atestou diversas lesões na vítima, compatíveis com sexo forçado.

 

A avó da vítima procurou a Delegacia de São José dos Quatro Marcos e declarou que a neta, a qual ela tem a guarda, foi vítima de abuso sexual depois que o criminoso a levou a um matagal. O criminoso ainda ameaçou a menina caso ela contasse a alguém sobre o ocorrido.

 

Conforme a investigação, a mãe e o padrasto da vítima teriam ‘oferecido’ a adolescente para programa sexual em troca de dinheiro. A mãe da vítima foi ouvida em depoimento pelo delegado Jean Paulo Nascimento e negou o fato.

 

Leia tambémApós acordo com MP, prefeitura deve incentivar doação de alimentos para poder realizar Expojauru

 

O homem preso nesta quinta-feira chegou na casa da mãe da menina e alegou que queria receber o serviço pelo valor que pagou. Depois de ameaças, ele saiu levando a adolescente em direção à subestação de energia.

 

A mãe e o padrasto da vítima também são investigados pelo mesmo crime.

 

Com os elementos colhidos na investigação, o delegado representou pela prisão preventiva do autor do estupro. Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado à unidade prisional.

 

Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)


VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Das 28 vítimas de feminicídio em MT, apenas 2 tinham medida protetiva contra autor

De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso, 85,7% das vítimas não possuiam boletim de ocorrência.


SAÚDE PÚBLICA

Presidente da Câmara atribui ao Governo do Estado a situação caótica da saúde em Araputanga

“O Governo do Estado não faz a obrigação que deveria fazer e sobra pra quem? Sobra para o município, que não dá conta”, declarou o parlamentar, após tentar justificar a situação desumana enfrentada pelos pacientes em transporte de hemodiálise.


PAPO DE BACIA

Diretora da AGERR Pantanal participará de podcast sobre qualidade da água

A iniciativa busca conscientizar a sociedade sobre como a regulação dos serviços de saneamento impacta diretamente na saúde pública, na preservação ambiental e no futuro das próximas gerações.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.