logo

ENCONTRADO MORTO

Menino de 3 anos morre asfixiado enquanto brincava com uma sacola plástica na cabeça em Mato Grosso

Os próprios pais resgataram o menino, mas ele chegou no hospital já sem vida, segundo a polícia.


Por Redação com G1/MT

img

Reprodução

Um menino de 3 anos foi encontrado morto com uma sacola plástica na cabeça em Matupá, a 696 km de Cuiabá, na noite dessa terça-feira (28). A suspeita é que a criança morreu asfixiada enquanto brincava.


De acordo com a Polícia Civil, os próprios pais resgataram o menino ao encontrá-lo caído dentro de casa com a sacola na cabeça e o encaminharam ao hospital. No entanto, a vítima já estava sem vida.

Leia também: Inibida de utilizar praça pública, educadora física promove manifesto para reivindicar direitos

Equipes do Pronto Socorro do Hospital Municipal realizaram massagem cardíaca e outras técnicas de salvamento, porém, sem sucesso.


Segundo a polícia, a criança não tinha sinais de lesões. O corpo foi encaminhado para necropsia.


O caso foi registrado como morte acidental e é investigado pela Polícia Civil.


Clique AQUI, entre no grupo de WhatsApp do Popular Online e receba notícias em tempo real.


POLÍTICA

Prefeito participa da primeira sessão ordinária do ano e destaca projetos para Mirassol d’Oeste

Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos


AÇÃO DA OI

Mauro chama Taques de mentiroso e diz que ação tem motivação eleitoral

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.


SERVIÇOS PÚBLICOS

Posto de Identificação de Indiavaí passa a atender em novo endereço

O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.