Adolescente de 16 anos foi baleado, na madrugada desta quarta-feira (6), em uma das ruas do bairro Jardim Santa Rosa, em São José dos Quatro Marcos (315 km ao oeste de Cuiabá). Tiro atingiu as costas do menor, que não corre risco de morte. Crime é investigado.
Passava da 00h20 quando a polícia foi acionada por populares que ouviram os tiros. Mas, quando a equipe chegou, não encontrou nenhum suspeito, nem mesmo vítima.
— Leia mais notícias de Araputanga: Prefeito de Araputanga nomeia cunhada de secretário para diretoria de Meio Ambiente
Porém, em seguida, foram acionados novamente assim que o rapaz deu entrada em uma unidade de saúde da cidade após ser socorrido por populares.
Testemunhas relataram que não flagraram o crime, só encontraram o jovem caído na porta de uma casa. Consciente, ele confirmou o fato.
Disse que foi chamado pelo nome na porta da casa e quando saiu, flagrou o suspeito armado. Vítima tentou correr, ouviu os tiros e acabou baleado. A bala ficou alojada.
Por conta disso, ele foi transferido para o Hospital Regional de Cáceres, mas não corre risco de morte. Caso é investigado.

Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.