Foi publicado nesta terça-feira (5), no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios de Mato Grosso, a nomeação da Técnica Florestal, Milayne Gonçalves de Alcântara e Adriani, para Diretora de Meio Ambiente da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural da Prefeitura de Araputanga (a 345 km de Cuiabá).
A nomeação ocorreu após o prefeito Enilson de Araújo Rios (Solidariedade) exonerar José Aparecido Macedo, que ocupava o cargo de Diretor de Meio Ambiente. Na mesma data, 17 de novembro de 2023, o gestor também revogou a portaria que nomeou o servidor Willie Douglas Martes Ferreira, para o cargo de Secretário Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural.
Conforme a Lei Municipal n.º 1.591/2022, sancionada pelo chefe do Poder Executivo, o Diretor de Meio Ambiente tem o padrão de vencimento (salário) no valor de R$ 4.250,00. (quatro mil, duzentos e cinquenta reais).
Além da nova nomeação, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano e Rural também é dirigida pelo servidor Lucas Rios, nomeado pelo prefeito Enilson Rios, que ocupa o cargo de Diretor de Agricultura e Pecuária, recebendo salário de R$ 4.250,00 por 40 horas semanais.
— Leia mais notícias de Araputanga: Vereador é acusado de agressão e ameaça a árbitro após fim de jogos da Copa Rural em Araputanga
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.