A Minerva Foods, líder em exportação de carne bovina na América do Sul e uma das maiores empresas na produção e comercialização de carne in natura e seus derivados no Brasil, investiu cerca de R$ 100 mil em iniciativas diversas para mitigar os efeitos da pandemia de COVID-19 e combater a propagação do vírus. Entre as ações, a Companhia ampliou por mais três meses, até setembro, o aluguel da UTI Móvel cedida ao município de Mirassol D’Oeste para reforçar o sistema de saúde local.
O apoio à comunidade no combate à propagação da COVID-19 não é de hoje. Anteriormente, a Minerva Foods realizou doações de 720 quilos de carne bovina; 600 unidades de alimentos como arroz, feijão e óleo de soja; 400 unidades de itens de higiene como sabonete e creme dental; 800 unidades de itens de limpeza como água sanitária e detergente. Adicionalmente, a Companhia entregou ainda itens descartáveis para uso hospitalar como 5.300 luvas; 1.100 aventais; 100 mangotes; 100 batas; 100 calças impermeáveis; e 300 máscaras.
As doações foram destinadas à Prefeitura Municipal de Mirassol D’Oeste, às Secretarias Municipais de Educação e Saúde, à Delegacia Civil, ao Hospital Samuel Greve e à Creche Chapeuzinho Vermelho.
A Minerva Foods tem intensificado a comunicação sobre dicas de prevenção contra o novo Coronavírus na comunidade localizada no entorno de sua fábrica. As iniciativas no município visam apoiar as instituições e a comunidade local nos processos de diagnóstico e combate à propagação do vírus.
O investigado foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro de vulnerável.
A Lei assegura tarifa reduzida aos usuários dos serviços com renda per capita de até meio-salário-mínimo, inscrito no CadÚnico.
Suspeitos foram alvos de uma operação da Polícia Civil, nesta quinta-feira (21).
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.