O Ministério Público de Estado de Mato Grosso, através da Promotoria de Justiça de São José dos Quatro Marcos, abriu inquérito civil para apurar irregularidades em obras realizadas pela Prefeitura, na gestão de Carlos Roberto Bianchi.
Conforme Portaria de Instauração de Inquérito Civil nº 01/2016, assinado pela promotora de justiça substituta, Carina Sfredo Dalmolin serão apuradas possíveis irregularidades envolvendo a obra de pavimentação e duplicação da avenida São Paulo na região central da cidade, cujo trecho dá acesso a um depósito de propriedade da família do prefeito.
A promotora também instaurou o inquérito civil nº 02/2016, para apurar possíveis irregularidades envolvendo a obra de construção do Centro de Múltiplo Uso, regido pelo contrato nº 174/2010, sobre termo aditivo com objetivo a construção de muros e alambrados, referente ao pagamento de R$ 15 mil realizado pelo o município em favor da empresa contratada.
O prefeito Carlos Roberto Bianchi foi cientificado da instauração dos inquéritos, cuja cópia da portaria foi remetida, por meio eletrônico, a Procuradoria Especializada da Probidade Administrativa e do Patrimônio Público.
A instauração dos inquéritos é resultado de uma série de denúncias oferecidas à Promotoria de Justiça de São José dos Quatro Marcos pelo vereador Marcelo Borba Salomão.
Foram nomeadas para secretariar os trabalhos, atuando no inquérito civil, a Assistente Ministerial Kalliany Campos Ferreira e a Técnica Administrativa Letícia Correa de Carvalho.
Passarinho (União Brasil) e sua vice são suspeitos de abuso de poder econômico e compra de votos. Policiais civis chegaram a flagrar irregularidades durante as eleições.
Na sexta-feira (17) apresentação de Brenno Reis & Marco Viola e no sábado (18) show nacional de Luan Pereira.
Segundo a filha da vítima, o ex-companheiro fazia ameaças frequentes contra a mãe.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.