O Ministério Público Estadual, através Promotoria de Justiça da Comarca de Araputanga, emitiu Ofício nº 356/2015 requisitando ao Secretário Municipal de Saúde de Reserva do Cabaçal informações sobre a eventual existência de vínculo entre o Município de Reserva do Cabaçal e um médico local.
A suspeita é de que o profissional estaria se utilizando de receituários médicos fornecidos pelo Município, para a realização de atendimentos particulares, fazendo-se passar por contratado da Secretaria de Saúde.
Segundo informações prestadas pelo secretário de saúde do município, Rosemberg Procope Vieira de Souza, por meio do Ofício nº 169/2015 SMS, não haveria entre o médico e o município qualquer vínculo empregatício desde a data de 10 de Julho de 2015.
Mesmo assim, ainda de acordo com o secretário, se tem conhecimento de, ao menos, dois receituários médicos com o timbre do município emitidos nas datas de 25 de Setembro e 26 de Outubro de 2015 de forma irregular pelo profissional.
A Verba Indenizatória (VI), criada em maio deste ano, foi aprovada por todos os vereadores, mesmo sob protestos da população.
Volume de entorpecentes retirado de circulação saltou de 2,6 toneladas no primeiro semestre de 2015 para 19,6 toneladas no primeiro semestre de 2025
"São os impostos que vocês pagam, que estamos revertendo em obras para o povo lambariense", disse o prefeito Marcelinho da Bem Star.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.