Para o monsenhor Celso Duca, faz tempo que estamos marcando passos em Araputanga e é preciso arregaçar as mangas e com coragem procurar o bem da comunidade e não particulares e de grupos.
A mensagem foi dada aos novos governantes do município, prefeito, vice-prefeito e vereadores que assumiram seus respectivos cargos no dia primeiro de Janeiro, para a gestão 2017/2020.
Há 42 anos em Araputanga, Celso Duca manifestou seu desejo de juntamente com Padre Celso Ferreira de Jesus, colaborar, desde que seja uma administração honesta, justa e progressiva, atenta a tantas exigências esquecidas até agora e que esteja, sobretudo, exercida com especial atenção aos mais pobres, doentes, crianças, jovens e idosos no que tange a saúde, educação e trabalho.
"Pedimos um esforço incansável na procura e favorecimento à instalação de novas empresas e outros empreendimentos para dar aos que de verdade precisam na comunidade e assim dar possibilidade a todos de um trabalho que dignifique as famílias e todos os munícipes", diz trecho da mensagem.
Ele encerrou observando que os eleitos são chamados pelo povo e por Deus, para enfrentarem a nobre tarefa e trabalhar livres de interesses próprios e particulares. Livres do egoísmo e da corrupção, visando somente o bem da comunidade, fazendo assim de Araputanga, uma cidade e um município que se destaque pelo progresso, união e paz.
Foto: Didmo Randerson
Deputada empenhou mais de R$ 25 milhões, mas pagamentos não chegaram a R$ 8 milhões.
Os mandados de busca e apreensão e de prisão foram expedidos para cumprimento nas cidades de Porto Esperidião e Glória D’Oeste.
Segundo o Tribunal Regional Federal, a ação comprometeria a uniformidade do Sistema Nacional de Trânsito.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.