O Grupo de Apoio da Polícia Militar (G.A.P), do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Mirassol d’Oeste, efetuou a prisão de um suspeito de furtar um escritório de contabilidade na manhã desta quinta-feira (15) na cidade de São José dos Quatro Marcos (a 310 km de Cuiabá).
Conforme informações da Polícia Militar, os agentes de segurança foram acionados para atender uma ocorrência de arrombamento ao escritório de contabilidade Jumbo, de propriedade do empresário e vereador Edalvo Ribeiro.
No local foi constatado que o criminoso entrou pelo telhado, quebrou a porta do estabelecimento e fugiu com uma pequena quantidade em dinheiro, aparelhos celulares e uma motocicleta Honda Biz de cor vermelha.
Diante dos fatos, os policiais militares iniciaram patrulhamento nos possíveis locais que poderiam receber o veículo furtado.
Nas buscas, a localização de um dos celulares furtados apontou para uma residência, com isso os militares realizaram o acionamento do alarme do aparelho e imediatamente localizou o suspeito em posse do dispositivo móvel.
A motocicleta furtada também foi localizada em um terreno próximo à residência do suspeito.
O suspeito, de 22 anos, já tinha passagem criminal por furto e embriaguez ao volante. Ele foi preso e os objetos recuperados foram devolvidos ao proprietário.
• Clique aqui para receber as notícias no WhatsApp
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
Além de soluções financeiras a Cooperativa desenvolve programas que beneficiam diretamente a comunidade nas regiões do MT, AC e AM.
Além de Araputanga, outras 27 escolas de Mato Grosso irão participar da consulta sobre o modelo.
A educação patrimonial e o combate ao bullying foram temas de uma palestra realizada pelo Promotor de Justiça Jacques de Barros Lopes nesta terça-feira (29), na Escola Estadual Bertoldo Freire, em São José dos Quatro Marcos (a 309 km de Cuiabá). Durante o encontro, que contou com a participação de mais de 220 alunos, o membro do Ministério Público de Mato...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.