INCIDENTE

Moto elétrica causa incêndio enquanto era carregada na tomada em Cáceres

Os moradores teriam deixado a motocicleta na tomada e saído da residência.


Por Liz Brunetto

img

Corpo de Bombeiros

Uma motocicleta elétrica provocou um incêndio enquanto estava sendo carregada na noite de terça-feira (17), em Cáceres (a 219 quilômetros de Cuiabá).


O incidente danificou também um Fusca que estava estacionado ao lado do veículo, na garagem da família.

Leia também: Vereadores aprovam alteração de lei e derruba aumento do salário do prefeito de Araputanga

Conforme o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi provocado por uma sobrecarga.


Os moradores teriam deixado a motocicleta na tomada e saído da residência. Vizinhos viram e tentaram combater as chamas, mas não conseguiram. 


Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e controlaram a situação, evitando que o fogo se espalhasse para as casas vizinhas.


FALE COM O POPULAR ONLINE

Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.


INDIAVAI

Presidente da Assembleia Legislativa participa do 23º Encontro da Mulher Rural neste sábado

Agenda inclui compromissos em Araputanga e Porto Esperidião e contará também com a deputada Janaína Riva.


LOTERIA

Apostador de Araputanga acerta na quina e fatura mais R$ 41 mil na Mega-Sena

A aposta premiada foi simples, com seis números marcados.


POLÍCIA

Recém-nascida com cordão umbilical é encontrada morta no lixo de condomínio em Mato Grosso

O feto possuía algumas lesões aparentes, entre elas uma luxação em um dos braços e uma má-formação na região da cabeça.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.