logo

Regional

Motociclista atropela pedestre, cai e morre atropelado por veículo na MT-175


Por Redação com Fronteira Alerta

img


Um jovem identificado como Márcio Benatto Barros 24 anos, foi morto vítima de acidente ocorrido na MT-175, na saída de São José dos Quatro Marcos para Mirassol D´Oeste.

Conforme informações do site de notícias "Fronteira Alerta", a vitima conduzia a motocicleta Honda Bros de cor preta, placas NUC-9382, de São José dos IV Marcos, tendo o passageiro Robson José de Cellis, 31 anos.  

O mesmo trafegava sentido a Mirassol D´Oeste, quando próximo a empresa Soroteca, um pedestre, identificado como Claudinei da Silva  foi  atropelado, caindo no acostamento juntamente com o passageiro. O condutor da moto caiu na pista, foi atropelado por um veiculo e morreu no local.

Socorridos, o passageiro da moto foi conduzido para o Hospital Municipal e posterior o atendimento liberado. Já o pedestre,  encaminhado para o Hospital Regional de Cáceres, para outros exames e procedimentos médicos necessários.

Informações são de que ambos os envolvidos no acidente estariam saindo de casas noturnas que promovem baile na cidade de São José dos Quatro Marcos. 

Durante o atendimento da ocorrência um condutor, de outro veículo, que estava aparentemente embriagado, quase passa por cima do corpo da vítima, não respeitando a sinalização colocada pelos policiais, para preservação da área do acidente ocorrido.

 


MATO GROSSO

Emanuelzinho recorre ao Ministério da Saúde para evitar fechamento do hospital Santa Casa

A iniciativa do parlamentar ocorre após o governador confirmar o fechamento da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá. "Hospital não se fecha", afirmou o deputado.


MEDIDAS PREVENTIVAS

SES intensifica vacinação contra sarampo na fronteira com a Bolívia

As prioridades são dos municípios de Cáceres, Comodoro, Pontes e Lacerda, Porto Esperidião e Vila Bela da Santíssima Trindade.


SALTO DO CÉU

TCE derruba pregão que gerou polêmica após prefeitura impedir participação de empresa

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE-MT) interveio em um processo licitatório da gestão do prefeito de Salto do Céu (a 357 km de Cuiabá), Mauto Espíndola (Republicanos), que gerou polêmica ao barrar uma empresa participante por um atraso de apenas quatro minutos. O caso envolveu um pregão destinado à contratação de serviços médicos e acabou sendo...

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.