logo

POLÍCIA

Motociclista tenta matar menor de 17 anos com tiro na zona rural de Cáceres


Por Redação com G1MT

img

Imagem> freepik

Adolescente de 17 anos foi baleado, na madrugada desta terça-feira (26), em uma rua da zona rural de Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). Homem de moto é suspeito do crime. Caso é investigado.

 

De acordo com as informações, passava da 1h quando a polícia foi acionada pela equipe do Hospital Regional. Vítima chegou baleada, socorrida por populares e precisou ser levada para o centro cirúrgico.

 

Testemunha, que é namorada da vítima, contou que os dois estavam voltando a pé para uma fazenda, na região da Vila Aparecida, quando foram surpreendidos por um homem de moto.

 

Leia também: Após anunciar isenção total da tarifa de água, prefeito de Araputanga propõe apenas 50% do valor
 

Suspeito sacou a arma e disparou contra o menor, que foi atingido no abdômen. Depois do crime, o suspeito fugiu por rumo ignorado. Testemunha conseguir andar com a vítima até às margens da MT-343, onde pediram ajuda.

 

Eles foram resgatados por um popular que passou pelo local e levados para a unidade de saúde. Caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.


R$ 2 MILHÕES

Tribunal de Contas mantém suspensa licitação suspeita de direcionamento em Araputanga

Conforme o TCE-MT, o processo licitatório suspeito refere-se à aplicação de microrrevestimento asfáltico em ruas e avenidas, no montante de R$ 2 milhões.


MATO GROSSO

CDL oferta mais de 900 vagas para curso gratuito de capacitação em empreendedorismo

As inscrições podem ser realizadas por meio do site, onde, também, estão as informações sobre os municípios atendidos, junto com as datas de início de cada turma.


ACIDENTE FATAL

Jovem morador de Lambari D’Oeste morre vítima de atropelamento

Motociclista foi encontrado caído na MT-170, já sem vida.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.