logo

POLÍCIA

Motociclista tenta matar menor de 17 anos com tiro na zona rural de Cáceres


Por Redação com G1MT

img

Imagem> freepik

Adolescente de 17 anos foi baleado, na madrugada desta terça-feira (26), em uma rua da zona rural de Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá). Homem de moto é suspeito do crime. Caso é investigado.

 

De acordo com as informações, passava da 1h quando a polícia foi acionada pela equipe do Hospital Regional. Vítima chegou baleada, socorrida por populares e precisou ser levada para o centro cirúrgico.

 

Testemunha, que é namorada da vítima, contou que os dois estavam voltando a pé para uma fazenda, na região da Vila Aparecida, quando foram surpreendidos por um homem de moto.

 

Leia também: Após anunciar isenção total da tarifa de água, prefeito de Araputanga propõe apenas 50% do valor
 

Suspeito sacou a arma e disparou contra o menor, que foi atingido no abdômen. Depois do crime, o suspeito fugiu por rumo ignorado. Testemunha conseguir andar com a vítima até às margens da MT-343, onde pediram ajuda.

 

Eles foram resgatados por um popular que passou pelo local e levados para a unidade de saúde. Caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.


TEMPO INDETERMINADO

Servidores do INSS entram em greve nesta terça-feira

Entre as reivindicações da categoria estão recomposição de perdas salariais, valorização profissional e melhores condições de trabalho.


CURSOS GRATUITOS

Senac oferece 760 vagas para cursos de qualificação profissional em MT; 15 vagas são para Mirassol D’Oeste

Há oportunidades de qualificação profissional em áreas como gestão, tecnologia da informação, idiomas, saúde, beleza, gastronomia e produção de alimentos, hospedagem e turismo.


Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.