logo

FEMINICÍDIO

Mulher é encontrada morta com golpes de 20 facadas na cidade de Cáceres


Por Redação Popular Online/Pedro Miguel

img

Pedro Miguel

Fátima Ferreira do Nascimento, de 36 anos, foi encontrada morta com aproximadamente 20 facadas no interior de sua residência na manhã de hoje, (07), segunda feira, no Bairro Luz do Sol, sendo o seu convivente o principal suspeito.


A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 10Hs, que ao chegar no local constatou a veracidade e dos fatos, encontrando Fátima Ferreira, morta deitada na cama com o corpo todo ensanguentado, com aproximadamente 20 perfurações, sendo a maioria na região do toráx, em seguida, os policiais isolaram a cena do crime e acionaram a Polícia Judiciária Civil e a Politec, que se fizeram presente e realizaram os trabalhos de praxe, posteriormente encaminhando o corpo da vítima até o IML para o exame de necropsia.


Segundo informações, a vítima conviveu com o suspeito por aproximadamente um ano, estando separada há um mês, mas o mesmo nunca aceitou o fim do relacionamento e sempre que tinha oportunidade ameaçava a vítima.


A Delegada Dra. Judá Maali Marcondes, titular da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, que está à frente do caso, lamentou a tragédia, disse que o trabalho da Polícia Civil, a partir de agora se resume a localizar e prender o suspeito.


Judá Maali salienta ainda que as mulheres quando se sentirem ameaçadas não se cale, procure imediatamente a polícia para denunciar a situação, pois, quando a vítima deixa de registrar o boletim de ocorrência, automaticamente encoraja o agressor o em cometer crimes dessa natureza.


"É lamentável ver uma jovem que tinha um futuro pela frente ser assassinada de forma cruel e covarde como aconteceu, vamos fazer de tudo para localizar e prender o suspeito e com isso, dar resposta à sociedade, não iremos admitir crimes contra as nossas mulheres, principalmente em nossa cidade de Cáceres", finalizou a Delegada.


POLÍCIA

Homem é preso acusado de explorar menor sexualmente em Jauru

Um homem procurado pela Justiça foi preso pela Polícia Civil, no final da tarde de quarta-feira (16.06), no município de Jauru (425 km a oeste de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado judicial. O suspeito de 39 anos estava com a prisão decretada em processo criminal de executivo de pena, pelo juízo da Comarca local, por crime previsto no artigo...


CASO DENNILA

Suspeito de assassinar jovem de 19 anos é preso no aeroporto em Várzea Grande

Homem de 24 anos não teria aceitado o término do relacionamento à distância que mantinha com a vítima.


AGRICULTURA FAMILIAR

Pequenos produtores representam 75% dos associados do Sicredi nas regiões Centro-Oeste e Norte

Para esse público, a instituição financeira cooperativa oferece soluções financeiras, consultoria, orientação e ferramentas para que os produtores produzam mais e melhor

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.