Fátima Ferreira do Nascimento, de 36 anos, foi encontrada morta com aproximadamente 20 facadas no interior de sua residência na manhã de hoje, (07), segunda feira, no Bairro Luz do Sol, sendo o seu convivente o principal suspeito.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 10Hs, que ao chegar no local constatou a veracidade e dos fatos, encontrando Fátima Ferreira, morta deitada na cama com o corpo todo ensanguentado, com aproximadamente 20 perfurações, sendo a maioria na região do toráx, em seguida, os policiais isolaram a cena do crime e acionaram a Polícia Judiciária Civil e a Politec, que se fizeram presente e realizaram os trabalhos de praxe, posteriormente encaminhando o corpo da vítima até o IML para o exame de necropsia.
Segundo informações, a vítima conviveu com o suspeito por aproximadamente um ano, estando separada há um mês, mas o mesmo nunca aceitou o fim do relacionamento e sempre que tinha oportunidade ameaçava a vítima.
A Delegada Dra. Judá Maali Marcondes, titular da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, que está à frente do caso, lamentou a tragédia, disse que o trabalho da Polícia Civil, a partir de agora se resume a localizar e prender o suspeito.
Judá Maali salienta ainda que as mulheres quando se sentirem ameaçadas não se cale, procure imediatamente a polícia para denunciar a situação, pois, quando a vítima deixa de registrar o boletim de ocorrência, automaticamente encoraja o agressor o em cometer crimes dessa natureza.
"É lamentável ver uma jovem que tinha um futuro pela frente ser assassinada de forma cruel e covarde como aconteceu, vamos fazer de tudo para localizar e prender o suspeito e com isso, dar resposta à sociedade, não iremos admitir crimes contra as nossas mulheres, principalmente em nossa cidade de Cáceres", finalizou a Delegada.
Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada.
O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...
Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.