logo

Indiavaí

Mulher foragida da Rondônia é presa por policiais de Araputanga e Indiavaí


Por Assessoria/PJC-MT

Uma mulher foragida da Justiça do Estado de Rondônia teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta terça-feira (24.02), em uma ação da Delegacia de Indiavaí (367 km a Oeste), com apoio da Delegacia de Araputanga (345 km a Oeste).


A presa, Luciene Coelho dos Reis, 34, estava com mandado de prisão em aberto,  decretado pela comarca de Colorado do Oeste, RO, desde 2009. A foragida da Justiça é acusada de crime de roubo qualificado no município de Caxibi, RO.


Participaram da prisão os investigadores, Wanderlei e Bernadete, sob a coordenação do delegado, Guilherme Berto Nascimento Fachinelli.


A ação foi integra a operação “Actio Auctoritatis” da Polícia Judiciária Civil, que visa o cumprimento de mandados de prisão de pessoas foragidas e fortalecer investigações de tráfico de drogas e roubos. O trabalho está inserido no planejamento operacional da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) para os 100 primeiros dias de combate a criminalidade do ano de 2015.

 

Foto: Reprodução web


MATO GROSSO

Lambari d'Oeste está entre os finalistas da 2ª edição do Prêmio Cidades Inovadoras

Iniciativa busca valorizar práticas que transformam cidades em ambientes mais inteligentes e sustentáveis.


REGULAMENTO

BC aprimora mecanismo do Pix para devolução de recursos em caso de fraude

Atualmente, a devolução é feita apenas a partir da conta originalmente utilizada na fraude


ARAPUTANGA

Alunos criam “ONG” fictícia, arrecadam recursos e ajudam entidades sociais; faça sua doação

Quem desejar apoiar a iniciativa pode entrar em contato diretamente com a professora Vanusa Xavier pelo telefone (65) 9 9990-8186.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.