Uma mulher foi presa na última quarta-feira,14, após ser flagrada com 30 quilos de entorpecentes em um carro na cidade de Porto Esperidião (a 332 km de Cuiabá).
A prisão contou com o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), o Grupo de Apoio (GAP) do 17º Batalhão da Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
As forças policiais receberam informações de que um Jeep Commander, cor azul, havia saído de Rondônia e seguia para Cuiabá transportando entorpecentes pela BR-174. As equipes saíram em diligências e abordaram o veículo na rodovia.
Na revista minuciosa no carro, os policiais encontraram 10 tabletes de pasta base de cocaína e 20 tabletes de Skank (também conhecido como supermaconha). A droga totaliza 30 quilos de entorpecente. Somado a apreensão do veículo, o prejuízo ao crime é de R$ 490 mil.
A mulher, que era da cidade de Rondonópolis, recebeu voz de prisão e foi encaminhada para Delegacia Especial de Fronteira de Cáceres para as devidas providências. Ela já possui passagens por estelionato, difamação e injúria.
FALE COM O POPULAR ONLINE
Para falar com a redação do Popular Online, mande uma mensagem pelo WhatsApp. Curta o nosso Facebook e siga a gente no Instagram.
O prefeito de Indiavaí, Sidnei Lopes, obteve mais de 86% dos votos válidos, conquistando o maior percentual de reeleição na região.
Na defesa judicial, os candidatos a prefeito e vice não apresentaram provas de que a notícia veiculada é falsa. O vídeo relata o bloqueio, pelo TCE-MT, de R$ 2 milhões por direcionamento em obra de microrevestimento asfáltico, entre outras denúncias.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.